quinta-feira, Novembro 30, 2006

VI Almoço dos Guerreiros Lusitanos



Está marcado o 6º ALMOÇO de CONFRATERNIZAÇÃO para dia 8 de Dezembro na área da Grande Lisboa e a cargo do Pedro Serra. Eis a lista do pessoal aderente : - Cameraman Metalico - Pedro Serra - Nuno Pinheiro - Diogo Rosa - Jorge Matias - André - Marco - Carlos Conceição - Sandra Gonçalves- Joey- Filipe Relego...
O restaurante escolhido é a ADEGA DO SILVA na Rua Alexandre Fleming, 7B em Lisboa (Estrada da Luz) dia 8 de Dezembro às 12 horas.O local é perto das Torres de Lisboa e a estação de metro mais próxima deve ser Alto dos Moinhos... ou a anterior.Todos os que quiserem ir devem enviar um mail ao Pedro - serrilha@hotmail.com - até dia 1 de Dezembro. - CM
Depois do almoço, temos o bar O LADO NEGRO em Almada por nossa conta.Eu passo as malhas de Manowar e podemos ver o novo DVD em écrã gigante.O bar O LADO NEGRO fica na zona de Almada velha muito perto da Incrivel Almadense. A partir das 16 horas contamos com vocês.
Dresscode: True metal people want rock not pose, wearing jeans and leather not cracker jack clothes.

quarta-feira, Novembro 29, 2006

«Kinky XXX-Mas»

GRANDE JANTAR NATAL DOMINIUM

No próximo dia 16 de Dezembro, vai realizar-se na zona do Porto, o primeiro jantar de Natal do Projecto Dominium. Esperamos vir a proporcionar uma noite agradável a todos aqueles que se juntarem a nós, transformando este jantar num hábito para anos futuros.Como não poderia deixar de ser, iremos ter a tradicional troca de presentes: valor médio de 5€, isto para manter alguma homogeneidade e para que no fim não haja descontentes. Esperamos sinceramente que todos os interessados adiram a esta iniciativa e se juntem a nós.Todos são bem-vindos.As inscrições podem ser feitas através de
www.dominiumonline.com/forum ou através do e-mail redaccao@dominiumonline.com
Participem, comprometemo-nos a fazer todos os esforços para proporcionar uma noite agradável e divertida. O Projecto Dominium e em particular a Revista Dominium, pretendem criar condições inesquecíveis para o último encontro de 2006, reunindo amigos, simpatizantes e colaboradores desta iniciativa, também para agradecer toda a ajuda e apoio incondicionais que muitos nos têm dado nos últimos seis meses. Sem eles este Projecto não faria sentido...
Então, encontramos o único restaurante erótico do País que, sem dúvida, fará as delícias de todos, em Vila do Conde - arredores do Porto (com Metro à porta), e decidimos brindar-nos/vos com tratamento especial.www.thelingerierestaurant.com
Agradecemos que na inscrição refiram o V. menu (já assegurado menu vegetariano, excepcionalmente) tendo em conta este detalhe importante: o preço definitivo deste jantar só será acordado após sabermos a totalidade de inscritos, para poder ser negociado um preço especial com o restaurante.
Assim, pedimos alguma brevidade na V. inscrição, certos de conseguirmos um preço simpático para um grupo muitíssimo simpático!!!!Se consultarem o site do Restaurante, entenderão que TODOS nós já merecíamos uma noite muitoooo especial, que terá continuidade fora do repasto, com surpresas, que referiremos posteriormente aqui! Sim, somos sádicos ---- sofram!!!!!!!!!!!!
Bute lá fazer uma noite como merecemos, e acabar 2006 nús de preconceitos e rodeados de gente bonitaaaaaaaaaa e solta!
PS: Teremos disponível o número zero (0) da Revista Dominium e eventualmente apresentaremos em primeira mão o número 1...

terça-feira, Novembro 28, 2006

Edgar - "One of My True Brothers of Metal"


Eric (refering to the faceless warrior) :

" it purposefully has no face because it's our hero...it's a hero that we all need, and the no face is because that hero could be anybody. Could be you, could be me, could be the chick you fucked last week, could be any face...and that's the hero in all of us and that's why it represents power, it represents what metal is. It represents a leader: you can bet your fuckin' ass that that guy doesn't follow anything, he leads. "

Eric Adams - 2004

«Latex Fetish X-Mas»


Se não queres um menino-jesus
no teu presépio, protege-te!

Dedicado ao Meu Querido e Estimado Amigo Sothis



Mike Terrana - Solo

O Desafio

Desafiaram-me para vos contar 5 das minhas manias mais manientas. Okeydookie, então cá vai molho!

1 - Sou supersticiosa, mas dou-me ao trabalho de criar as minhas próprias superstições, exclusivas pessoais e intransmíssiveis. Por exemplo: Se avistar, sem andar à procura, uma matrícula começada por QT (iniciais de Quentin Tarantino) acho que vou ter boa sorte, se for TQ também dá sorte mas não tanta. Claro que só tenho boa sorte se disser (assim que reparar na matrícula) alto e bom som "olha, matrícula QT - Quentin Tarantino!!!" de modo a que toda a gente ao meu redor fique a pensar que raio quero eu dizer com aquilo.

2 - Comer número ímpares. Só como números ímpares. Por exemplo:um prato de sopa, três bolachas, sete fatias de pão, cinco bonbons... Seja o que for com que me alimente o número tem que ser sempre ímpar. Detesto números pares.

3 - Dormir de calças de ganga. Devido ao facto de ter engordado ao ponto de não ter calças de ganga que me servissem, estive 3 anos sem usar umas calças de ganga. Como resultado desenvolvi um fetiche muito forte pelo Denim e então aproveito para andar de jeans sempre que posso.

4 - Coca-cola light e red bull light. Quem me conhece sabe que é o meu "combustível habitual". Como cafeínomana assumida que sou (como qualquer geek que se preze) bebo cerca de um litro de coca-cola light por dia. O red bull é para quando preciso de algo um pouco mais poderoso... Tipo "Galp G-Force 98"!

5 - Gravatas e Executivos. Quem é meu amigo sabe também que tenho este fetiche. Adoro ver toda a gente de gravata, homens, mulheres e até crianças! Não consigo ir na rua sem ir a reparar nas gravatas que vou avistando. Adoro yuppies e toda a esculmalha executiva porque andam sempre de fato e gravata. Sempre tão penteadinhos com os seus fatinhos de corporate-associate... Enfim, alguns apetece saltar-lhes para o colo, dar uma de showgirl fazer-lhe um lapdance «daqueles», despentea-los com as mãos, deixar-lhes marcas de baton vermelho escuro gótico na camisa "Yves Saint-Laurent" engomada, abrir-lhes a sampsonite e mandar com a papelada importante ao ar, em suma e descompô-los todos da cabeça aos pés mesmo antes daquela reunião importante com o chefe. Ah, que tusa!
Regulamento:Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues o aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.
Os desafiados são:

sábado, Novembro 25, 2006

Frase da Semana

"...se não fosse assim também não queria ser de outra maneira..." - Morbid Dead

quinta-feira, Novembro 23, 2006

Música do Fim de Semana

Depeche Mode - Martyr

sábado, Novembro 18, 2006

Rói-te de Inveja, Tchaikovski!

O Melhor é Mesmo Não Sair da Viatura

A Axe e os Seus Anúncios Sempre Muito Kinky

Anões Kinky

Lembro-me perfeitamente que quando o Marco Horácio anunciava o Fernando Rocha dizia que "...a seguir ao intervalo vamos ter CAVALOS, MULHERES NUAS E ANÕES!!!" Este anúncio é tipo isso. É um Disney "meets" Tim Burton e está uma delícia. A ideia é publicitar o o sabonete Lux "Provocateur". Vejam que vale a pena. Tem esquilos entesados, fadas ciumentas e um anão de chicote em riste a usar uma máscara de couro!!!


E uma Vez que estou Virada para Futebois... Parece que Não Sou a Única...

sexta-feira, Novembro 17, 2006

Este "post" é dedicado ao Meu "Capitano"!

OLÉ...



FORZA GIALLOROSSA!!!

quinta-feira, Novembro 16, 2006

Música da Semana

Ophelie Winter - Sache



Porque adoro mulheres magras e a Ophelie é um espanto! Além disso a música é supercool e o video parece a versão feminina do "Mission Imponsible".

segunda-feira, Novembro 13, 2006

Quando a saudade aperta, recorro ao YouTube para rever bons velhos amigos...

Fuse - (ao vivo)

Este é dedicado ao meu Noorizinho!

Eminem featuring MM - The Way I Am

domingo, Novembro 12, 2006

'Tão, 'tás "basto"?

As mixtapes são uma invenção americana, o conceito é simples: faixas instrumentais já editadas e celebrizadas são utilizadas para servir de base a outros rappers que não os da música original. Muitos artistas são introduzidos no meio musical desta forma, apresentados ao mercado com doses de rap próprio misturadas com instrumentais de temas que já fizeram (ou fazem) sucesso.
A ideia começou como é fácil de perceber, na era das cassetes e a designação mixtape é tão popular que foi impossível mudá-la para mix CD apesar das tentativas. Normalmente estas são apresentadas por Dj’s ou editoras (que contratam os Djs’s) que testam desta forma a viabilidade comercial de certos projectos. No caso presente, "Os Bastos – Mixtape", é misturada por Dj Pasta, campeão regional do Norte da competição da International Turntablism Federation (actualmente a organização pro-dj mais conceituada do mundo) e animador de inúmeras noites Hip Hop no Porto e não só. Esta também é apresentada (a mixtape, entenda-se) pela Ace Produktionz, entidade responsável pela produção, realização e promoção de artistas, eventos e discos. No seu currículo, constam entre outros, a produção de dois eventos (2 noites com várias actuações em 2003 e 2006) inseridas no festival Noites Ritual (Porto), a autoria e co-autoria de vários temas rap com algum sucesso (Mind da Gap: "Dedicatória", "Todos Gordos", "Bazamos ou Ficamos", "Não Stresses"; Ace: "Cor de Laranja"; Serial: "Brilhantes Diamantes", etc.) e a produção, interpretação, gravação e promoção (inclui a realização e a co-execução de 2 videoclips: "Mostra o Teu Orgulho" e "Côr de Laranja" com elevado índice de airplay. Esta mixtape não foge à regra e como é hábito, as bases são provenientes de artistas americanos, de temas com mais ou menos notoriedade. Os raps, esses são de alguns artistas já consagrados como Ace e Presto dos Mind da Gap, Maze e Mundo dos Dealema e outros não tão conhecidos do público em geral, mas que têm já bastante participação no movimento Hip Hop portuense, como Rey, Noir e Berna e mesmo os Gatos do Beko. O projecto é "caseiro" e resultado do espírito "do it yourself" que originou as mixtapes, mas para além de ser um bom exercício disso mesmo, é também uma pequena amostra daquilo que se produz quando se juntam duas, senão três, gerações do Rap portuense para levar a cabo um projecto. Confirmam-se pioneiros talentos, relembram-se outros, apresentam-se novos.

BASTO: Adj. Compacto; espesso; cheio; robusto; numeroso; Adv. Bastante (B. Lat. Bastu)·DOS MAIS BASTOS PARA OS MAIS BASTOS.
"OS BASTOS – MIXTAPE" Dj Pasta nos Pratos. Com: Ace, Presto, Maze, Mundo, Rey, Noir, Porte, Falco, Berna, Gatos do Beko

EDIÇÃO – INDEPENDENT RECORDS

in: http://santosdacasa.blogspot.com/2006/10/mixtape-os-bastos.html

sábado, Novembro 11, 2006

Our Song - 9.XI.06

Depeche Mode - Freelove

quarta-feira, Novembro 08, 2006

Actor da Semana

Peter Sarsgaard

Chama-se Peter Sarsgaard, tem um olhar implacável; faz lembrar o Kiefer Sutherland nos seus dias de 'rapaz perdido' e tal como ele, costuma fazer papéis de mau. (Yesss! Já fez a vida negra a Jodie Foster em Flightplan!) Tem um futurinho risonho em Hollywoodland e quem lhe dá mimos é a mais kinky secretária de H-wood, Maggie Gyllenhaal com quem anda desde de 2002. Pelos seus lindos olhos e pela cara de bandido, Peter Sarsgaard é o actor da semana!

terça-feira, Novembro 07, 2006

Já está ONLINE!!!

O novo site
(ainda numa fase experiemental)
da série UM MUNDO CATITA!
Pode ser visto em:

quinta-feira, Novembro 02, 2006

Música do Fim de Semana


Rock Bitch - Fist Fuck Yay!

Com a devida vénia ao Meu Mentor que só me mostra destas coisas lindas! ; )


Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"