domingo, Junho 17, 2007

Uncensored!


CONVITE
“DOMINIUM UNCENSURED NIGHT”
O Projecto e Revista Dominium têm muito gosto em comunicar/convidar para o Evento de Lançamento do Número 1, a acontecer em Lisboa, 23/06/2007, no ESPAÇOKARNART
http://www.karnight.com/ – com início previsto para as 23.30h.
LOCALIZAÇÃO: Rua Escola Medicina Veterinária, 21, Lisboa
(Estefânia – Junto Liceu Camões)
Metro: - Linha Verde: Anjos, Arroios - Linha Amarela : Picoas, Saldanha Autocarros: 12, 20, 22, 27, 32, 33 e 53)
Mind code obrigatório e dress code recomendado…
Música a cargo de duas DJs: Lady Starlight & Lena Cat
Além do lançamento de mais um número da Revista, previstos alguns momentos Fetichistas, de BDSM e várias surpresas…
Preço único: 10€

Etiquetas:

domingo, Junho 10, 2007


Happenings no Espaço Dominium:

Piercings e Tattoos ao vivo

Artesanato BDSM ao vivo

Exibição/estreia diária de DVDs exclusivos
– “ALGOLAGNIA” de Túlio Bambino (Brasil)
e 2 DVD do VJ Pedro Adamastor (multimédia)
Sessões de autógrafos
----
Isabel Freire “Fantasias Eróticas-Segredos das Mulheres Portuguesas” (23/06 à tarde)
Júlio Morgado – “Swing” (23/06 à noite)
Luís Graça (3 livros) ainda sem dia marcado
Hugo Santinhos Pereira
“Quando Dormes Nunca Te Odeio”
(ainda sem dia marcado)
Venda de Revistas Dominium, Livros e DVDs
(packs com descontos especiais)
Apareça e surpreenda-se com a escolha apurada
de títulos literários relativos
a Kink, Fetiche, BDSM, Sexo, Swing, etc....
Ou com as tattoos e piercings de dois experts,
além das coleiras, cuff links, trelas e capuzes
do artesão de BDSM...
Fale com os autores de livros que estão a dar que falar
na Imprensa e leve o livro autografado...
A escolha é sempre sua!
Gente alternativa num meio alternativo!

Etiquetas:

Feliz 10 de Junho!

Sou uma orgulhosamente só, portuguesa e "echelon"!

Etiquetas:

Divor..See U... Later.

Etiquetas:

III - S. I. E. L.

III S.I.E.L. - SALÃO INTERNACIONAL ERÓTICO DE LISBOA

A terceira edição do S.I.E.L. ocorre de 21 a 24 de Junho de 2007, no Pavilhão 4 da FIL, em Lisboa.
Este ano o S.I.E.L. promove a Segunda Edição do Concurso de Relatos Eróticos e II Concurso Nacional de Strippers, assim como a Primeira Edição dos Concursos de Fotografia e Curta-Metragem Eróticos.
Informação sobre prémios disponível em www.salaoerotico.com

Grande novidade: a presença da mítica actriz erótica Cicciolina, desta feita com um show musical…

As entradas para o S.I.E.L. estão já à venda desde a última semana de Maio, e a organização conta como seus comunicadores oficiais com a MCR, através da Rádio Best Rock.

Além dos expositores que mostrarão as últimas novidades em produtos eróticos, as melhores actrizes, actores e strippers da actualidade presentes em actuações contínuas, o S.I.E.L. conta com áreas temáticas específicas….que despertam a curiosidade dos aficionados do Erotismo, a saber:


ÁREA DE MULHERES

144m2 que incluem uma zona aberta a todo o público com uma exposição de arte, apresentações contínuas dos rapazes mais sensuais e, noutra zona de acesso exclusivo a mulheres, aulas de sedução e demonstrações de Tuppersex - tudo para que as mulheres possam aprender a explorar mais intensamente a sua sexualidade. O público feminino poderá participar em reuniões de Tuppersex, promovidas pela Casa D’Eros - a mais conhecida boutique erótica do Porto. Tal como nas antigas reuniões da Tupperware, também aqui as mulheres se juntam para comprar e discutir modelos, mas… de artigos eróticos! As reuniões serão conduzidas por uma promotora de vendas, devidamente qualificada, que prestará informação pormenorizada sobre cada produto, o fim a que se destina e o modo de utilização recomendado.
Paralelamente, a Casa D´Eros volta a apresentar algumas peças de arte erótica em bronze, da Fine Arts Whonkultur (Alemanha) – assinadas por artistas de renome, de grande beleza e qualidade, de série limitada, com certificado de origem e autenticidade.
Quanto às aulas de sedução serão dadas por gente sagrada do sector erótico, como a stripper Lena Gasol, com o objectivo maior de tornar as alunas mulheres mais seguras, confiantes e mais sexys – desfazendo mitos e demonstrando que estimular a libido, a sensualidade e o romantismo pode, e deve, ser o caminho mais adequado para “apimentar” uma relação.




CLUB BIZARRE


Uma área de 144m2 com atmosfera intimista e palco com apresentações contínuas de BDSM. Mistress Basia – Dominadora e Modelo Fetiche é a Domme de serviço do Espaço Bizarre Espanha; vive em Palma de Maiorca e treina submissos na arte do Sado-Masoquismo. Este ano o Club Bizarre conta também com a presença do escritor João Alves da Costa, que fará uma reflexão sobre o Erotismo Português nos últimos trinta anos….



CINEMA PORTUGUÊS

Réplica de um cinema erótico onde se poderão ver os melhores filmes portugueses de todos os tempos, contando com a presença de realizadores e artistas portugueses.
Os interessados poderão inscrever-se para participar de futuros projectos da Indústria Cinematográfica Erótica de Portugal.
Também será exibido o filme vencedor do Concurso de Curtas-Metragens.



RESTAURANTE ERÓTICO


Um lugar para excitar todos os sentidos.
Serviço e comida de primeira qualidade, espectáculos de lap dance, shots eróticos, strippers, um bom lugar para repor as energias – sexuais e não só!




ÁREA SWINGERS


Reprodução de um Club Swinger - grande sucesso do ano passado.
Entrada exclusiva a casais com vontade de ampliar horizontes e fazer novos contactos no mundo do Swing. Conta com ambiente intimista e animação de strippers.





ESTÚDIO X

Reprodução de um Estúdio de Filmagem Pornográfica onde o público poderá acompanhar todo o processo de gravação de um filme para adultos, desde a preparação dos artistas até a execução da cena, com a presença de conceituados realizadores de Erotismo.




EXPOSIÇÃO DE ARTE

Exposição dos três trabalhos vencedores do Concurso de Fotografia Erótica e selecção das quinze melhores fotografias apresentadas.
Exposição de novos trabalhos de artistas plásticos portugueses.




DIA DO ESTUDANTE


Todos os estudantes Portugueses, maiores de 18 anos, terão este ano condições vantajosas na entrada para o Salão Internacional Erótico de Lisboa. O lançamento do Dia do Estudante, dia 21 de Junho, com um desconto de 25% nos bilhetes (mediante apresentação do Cartão de Estudante) é uma das grandes novidades da terceira edição.





PORMENORES…

A presença no S.I.E.L. da agência “Stagelegant”, apresentada pela sua mentora, Marlene Silva: “Somos uma agência de strip, mas não só. Os nossos artistas vão a vários eventos. Temos modelos, dançarinos de sevilhanas ou flamenco. Não é só strip. Dispomos de excelentes profissionais de strip, portugueses e estrangeiros. Vamos mostrar-nos no Salão Erótico. Espero que gostem”.

Marco, o stripper dos “Beat Boys” (que agora mudam de nome para “High Beat”) - veterano do strip masculino em Portugal, fez uma antevisão do S.I.E.L. 2007. “Acho que nós somos os bem-comportados do Salão. Se é que há mal-comportados!...”. Marco adiantou ainda que no mês de Maio os “High Beat” abriam o maior clube de strip para mulheres da Europa, na Bobadela, perto do IC2.

A Liga Portuguesa Contra a Sida está de novo representada, anunciando a continuidade da sua campanha profiláctica, em que voltará a distribuir preservativos no S.I.E.L.; em 2006 rondaram a entrega de cerca de 20 mil preservativos.

Etiquetas:

Novo Videoclipe dos My Chemical Romance

Etiquetas:

sábado, Junho 02, 2007

Para a Miss Líbido

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"