sexta-feira, outubro 15, 2004

Compromisso

Terminei à pouco tempo com o meu ex-namorico. Ele diz que lhe dei um desgosto... Que tinha um sonho e não sei quê mais... A verdade é que eu já não estava apaixonada por ele e não fazia sentido continuar o namoro nestas condições. Será que ele preferia que eu saísse com outros homens e namorasse com ele na mesma? Bolas! Porque é que eu não me apercebi disso e optei pela atitude sensata de por um termo na relação?
Eu até que nem tenho fobia ao compromisso... Bem que eu me comprometia com um homem que me tivesse afecto, amizade, fosse giro... E não se importasse que eu saísse com outros homens! Isso sim, isso era um compromisso que até eu assumia (...ou não)!
Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"