domingo, novembro 07, 2004

Assuntos de Família

Isto faz-me lembrar uma história que se passou o Natal passado... A minha família comia tranquila quando, de repente, a minha maninha de 11 anos comenta muito tristonha:

"Tenho uma má noticia... Já não sou virgem!"

E começa a chorar visivelmente alterada, com as mãos o rosto e um ar de vergonha.
Um silêncio sepulcral.
Os meus pais começam a trocar galhardetes e acusações mútuas.
"Tu, sua grande puta!" - diz o meu velhote dirigindo-se à esposa, minha mãe - "Isto é por seres como és! Por te vestires como uma puta barata e te arreganhares toda para o primeiro imbecil que chega aqui a casa. Claro, com este exemplo que a menina vê todos os dias...?"
E tu, galdéria!!! - diz o meu pai apontando para mim - Ficas toda agarradinha no sofá a lamber a piça àqueles filhos da puta do teus «namorados»... Que têm ar de serem todos paneleiros, embora alguns até usem aliança, não sei porquê... (Deve ser moda)... E tudo... Tudo na frente da menina!"

A minha mãe não aguenta mais e responde, aos gritos:
- Aahhhhhhh FOOOOOODA-SEEEE!!! E quem é o imbecil que gasta metade do salário com putas e strippers e se despede delas à porta de casa? Pensas que eu e as meninas somos cegas? E além disto que serve de muito bom exemplo para a miúda, desde que assinaste a maldita TV cabo, passas todos os fins de semana a ver filmes porno de quinta categoria no Sexy Hot?
Desconsolada e à beira de um colapso, a minha mãe, com os olhos cheios de lágrimas e a voz trémula pega ternamente na mão da minha mana e pergunta baixinho:

- Como foi que isso aconteceu, Cáti? Fizeram-te um doi-doi no pipi? Foi um tau-tau no tutu? Forçaram-te? Bateram-te?

E entre soluços a minha irmã responde:

- Não mãe! O que aconteceu foi que eu portei-me mal durante a aula e a professora tirou-me do presépio! Agora, a virgem é a Andreia...
(Com uma menção honrosa para o Sergy!) :)

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Tá de mais. Mas quem nao te conhecer, vai pensar que isto é uma história. Agora fui mesmo mauzinho. Já agora, se a vaca tambem for substituida, a minha irmã sempre sonhou fazer parte dum presepio. Bjs
Miguel

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

xaauuuuuu

4:18 da tarde  
Blogger no-pain_no-gain disse...

nao conhecia este blog mas mal entrei fiquei "colado", é preciso ter geito para contar uma historia assim, tiro o meu chapeu e dou os meus parabens

10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"