segunda-feira, janeiro 03, 2005


Em suma, choveu uma grande 'tosga' para cada um de nós e entramos todos no Ano Novo de 2005 sob a juridisção de Baco, a rir e a cantar como uns desalmados... (Nem parecia uma festa de 'Ano Novo', parecia mais que não havia 'Amanhã').
E então, altamente patrocinados pela Sra. Bock, pelo Sr. Beirão, pelo Dom Bailey's, pelo Lord William Lawson's, pelo Rei da Festa - Monsseiur Champagne e por essa malta fixe da Russia como o Sr. Eristoff ou a Dona Absolut... Lafomos curtindo a noite...
Mas não só... Houve quem bebesse uma coca-colinha ou ficasse a chupar num calippo de limão... Só que eu não me recordo de ver nada disso... O que eu me recordo, sim, porque eu também sou filha de Baco, porra!... Foi o seguinte:

1 Comments:

Blogger João Fred disse...

mesmo FIXEEEEEE


olha a Ana e o MArco...

eu adorava ter passado no LAF :D

9:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"