segunda-feira, maio 16, 2005

Amigos Imaginários


Ninguém dá 'um chavo' por este filme. Muitos de vocês não o viram. É um filme antiguinho e de um realizador chamado Ate De Jong que nunca fez nada conhecido. Porém, posso dizer-vos que o filme é um dos meus preferidos. Vi-o quando era uma garotinha de 8 ou 9 anos e fiquei mesmo com vontade de ter um Drop Dead Fred na minha vida... Anos mais tarde, graças ao meu mano Sergy consegui vê-lo de novo e posso dizer-vos que continua a ser um filme mágico para mim. Rik Mayall é um actor simplesmente divino, com uma expressão corporal e facial fantástica e com uma voz linda. Ele é a alma deste filme.

2 Comments:

Blogger Luís F. Alves disse...

Rik Mayall... o nome soa-me familiar...
não é o tipo que faz de Lorde Flashheart no Black Adder?

4:16 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Estão ambos certos.

7:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"