quarta-feira, maio 04, 2005

Whenever, Wherever...


Whatever... Queer.

4 Comments:

Blogger Inês Ramos disse...

Tadinha? Tadinha era murrinha... Não faço a minima o que significa mas a minha avó é que diz... Já agora, tadinha porquê?

7:35 da manhã  
Blogger Inês Ramos disse...

Gordinha?

GOR-DI-NHA????

Gordinha estou eu! Grumph!
Ela está uma baleia!

7:47 da manhã  
Blogger Inês Ramos disse...

Eu, alternativamente elegantezinha?
Lol! Eu estou balofa... Parece que deito gosma... LOL!

8:11 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

vcs sao retardados pois com uma grande cantora dessa nao se faz isso e se vcs nao gostam dela nao prescisam fazer isso eu so fa dela e defendo ela com muito orgulho e ela nao e gorada nao vc que fez essa montagem e que deve ser nao se esculhabam as pessoas assim nao viu

6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"