segunda-feira, julho 11, 2005

Bons Velhos Tempos...


Em que o "Levanta-te e Ri" era um programa de Comédia e o João Seabra ainda tentava fazer stand-up comedy...

Sinto-me velha... Chiuf... Chiuf... :(

9 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Por acaso o pouco que vi ontem do programa nao me pareceu grande coisa .... a plateia tava quase vazia ... parece ke os 5 min de fama do LER acabaram .... resta-nos rezar por tempos melhores ...

9:39 da manhã  
Blogger Montenegro disse...

Desde que o Marco "SemPescoço" Horacio saiu que aquilo vem vindo por aí abaixo. Pessoalmente, perdi completamente a vontade de ver o programa.

... foram bem mais que 5 minutos de fama (ou mesmo 15, como se costuma dizer) :)

10:46 da manhã  
Blogger JuleX disse...

De facto não há nada que dure sempre.

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo inteiramente contigo.
Quero dizer-te também que gostei do teu ávontade na tua visita de comediante a Lisboa. Gostei dos oculos e gostei da tua postura simples e humilde, ao contrario de outras que agora pensam que são vedetas. Isso passa-lhes ao passo que a tua sensibilidade emociona. Mas de sensibilidade falamos noutra altura.

3:40 da tarde  
Blogger  disse...

Já não passava por aki há um tempo, e deparo-me com esta monstruosidade fenomenal... Tens razão é comparável aos resultados da comédia do programa, tenho saudds do sem-pescoço...

9:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bom, nem sei por onde começar, vou tentar ser breve ...
1º O LeR ,infelizmente, não é , nunca foi e cada vez menos será um programa de Stand Up ... mentalizem-se disso. Stand-up n leva guitarras nem cantorias nem fantoches.
2º O Marco Horacio ,por muito que eu até goste dele, nunca foi um cómico ou um artista de stand up, era sim ... um animador , papel que representava mto bem.
3º Se o programa vai de mal a pior é pq cada vez menos temos stand-up e cada vez mais temos "invenções"
Cumprimentos Inês
Já agora , mandei-te um e-mail podias ter tido a amabilidade de responder, pq nem sei se o recebeste. Nao ficava mal depois de eu te ter ido ver-te ao LAF.

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

P.S. - Tux , não são 5 minutos de fama mas sim 15 ...

5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Até já põe o fernando a fazer dois papeis :)

10:51 da manhã  
Blogger Montenegro disse...

O LeR era apresentado na publicidade que passava na SIC como um programa de stand up comedy. Pode nunca ter sido um programa 100% de stand-up, isso já é outra conversa.

E tenho de discurdar quando se diz que stand-up não pode levar guitarras nem cantorias, dependendo do contexto da cantoria/musica (mas isso já depende do que cada um entende como stand-up). E sim, o programa tem cada vez andado mais pelas "invenções", infelizmente.

Nunca quis insinuar que o Marco Horacio fosse um artista de stand-up... mas é um grande cómico, e a partir de certa altura era praticamente a alma do programa (o que para um simples animador não será nada mau, não acham?). Eu, pelo menos, senti muita diferença (para pior - e não é nada contra o senhor que lá está, agora).

Mas isso é só a minha humilde opinião, que vale o que vale. ;)

1:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"