segunda-feira, junho 19, 2006

A Peça de Teatro que Eu Quero Ver.

Além de belos comediantes estes meus dois amigos são óptimos actores. E esta peça, pelos comentários que tenho lido parece ser excelente.
Um Espectáculo que é uma Acção de Formação. Uma Acção de Formação que é um Espectáculo.
Ao longo deste curso de formação intensiva, Carlos Moura e Miguel Barros resolvem um dos maiores problemas da humanidade - a ausência de um livro de instruções para a vida. Entre outros temas, vai poder aprender a lidar com a morte, com pessoas estúpidas e a resolver de uma vez por todas a sua vida emocional! (Já não era sem tempo!)

Um espectáculo de comédia que vai mudar a sua forma de lidar com o mundo!

Estreou a dia 15 deste mês e stivesse eu em Lisboa já me teria deslocado à Sociedade Guilherme Coussoul para a ir ver. Como não estou fico à espera que esta deliciosa peça se desloque à cidade invicta.
Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"