terça-feira, novembro 28, 2006

O Desafio

Desafiaram-me para vos contar 5 das minhas manias mais manientas. Okeydookie, então cá vai molho!

1 - Sou supersticiosa, mas dou-me ao trabalho de criar as minhas próprias superstições, exclusivas pessoais e intransmíssiveis. Por exemplo: Se avistar, sem andar à procura, uma matrícula começada por QT (iniciais de Quentin Tarantino) acho que vou ter boa sorte, se for TQ também dá sorte mas não tanta. Claro que só tenho boa sorte se disser (assim que reparar na matrícula) alto e bom som "olha, matrícula QT - Quentin Tarantino!!!" de modo a que toda a gente ao meu redor fique a pensar que raio quero eu dizer com aquilo.

2 - Comer número ímpares. Só como números ímpares. Por exemplo:um prato de sopa, três bolachas, sete fatias de pão, cinco bonbons... Seja o que for com que me alimente o número tem que ser sempre ímpar. Detesto números pares.

3 - Dormir de calças de ganga. Devido ao facto de ter engordado ao ponto de não ter calças de ganga que me servissem, estive 3 anos sem usar umas calças de ganga. Como resultado desenvolvi um fetiche muito forte pelo Denim e então aproveito para andar de jeans sempre que posso.

4 - Coca-cola light e red bull light. Quem me conhece sabe que é o meu "combustível habitual". Como cafeínomana assumida que sou (como qualquer geek que se preze) bebo cerca de um litro de coca-cola light por dia. O red bull é para quando preciso de algo um pouco mais poderoso... Tipo "Galp G-Force 98"!

5 - Gravatas e Executivos. Quem é meu amigo sabe também que tenho este fetiche. Adoro ver toda a gente de gravata, homens, mulheres e até crianças! Não consigo ir na rua sem ir a reparar nas gravatas que vou avistando. Adoro yuppies e toda a esculmalha executiva porque andam sempre de fato e gravata. Sempre tão penteadinhos com os seus fatinhos de corporate-associate... Enfim, alguns apetece saltar-lhes para o colo, dar uma de showgirl fazer-lhe um lapdance «daqueles», despentea-los com as mãos, deixar-lhes marcas de baton vermelho escuro gótico na camisa "Yves Saint-Laurent" engomada, abrir-lhes a sampsonite e mandar com a papelada importante ao ar, em suma e descompô-los todos da cabeça aos pés mesmo antes daquela reunião importante com o chefe. Ah, que tusa!
Regulamento:Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues o aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.
Os desafiados são:

1 Comments:

Blogger Luís F. Alves disse...

Eu já aceitei o desafio, e uma das minhas desafiadas também. Infelizmente, outra das amigas que desafiei já tinha feito isto há meses, pelo que agora não aceitou...

12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"