domingo, junho 17, 2007

Uncensored!


CONVITE
“DOMINIUM UNCENSURED NIGHT”
O Projecto e Revista Dominium têm muito gosto em comunicar/convidar para o Evento de Lançamento do Número 1, a acontecer em Lisboa, 23/06/2007, no ESPAÇOKARNART
http://www.karnight.com/ – com início previsto para as 23.30h.
LOCALIZAÇÃO: Rua Escola Medicina Veterinária, 21, Lisboa
(Estefânia – Junto Liceu Camões)
Metro: - Linha Verde: Anjos, Arroios - Linha Amarela : Picoas, Saldanha Autocarros: 12, 20, 22, 27, 32, 33 e 53)
Mind code obrigatório e dress code recomendado…
Música a cargo de duas DJs: Lady Starlight & Lena Cat
Além do lançamento de mais um número da Revista, previstos alguns momentos Fetichistas, de BDSM e várias surpresas…
Preço único: 10€

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger GNM disse...

Quero amar a minha vizinha em
segredo, enquanto o seu marido não chega.
E mais uma vez e outra e uma vez mais...
E ouvi-la, arquejante, dizer que é perigoso.

Perigoso é passear pelo parque.
Há lá passaros e árvores e flores
e um monte de outras coisas perigosas...

Quero traçar planos. Mas só planos estúpidos.
Enquanto lhe dou outro beijo, debaixo da água quente.
Por que é que o tecto não nos esmaga a cabeça
e não nos mata de vez?

É perigoso passear pelo parque...

Custa-me deixar-te, vivo...
Tantos que morrem e logo eu, o vivo!
Eu! Eu que fiz tudo por tudo para morrer.

E depois desco a rua e tento lembrar-me do teu nome...
Também tens nome, não tens?
Há mulheres com cara de Maria, Joana, ou...
Tu tens cara de Perversa.

Podiamos dar-nos bem, os dois. E passeavamos de mão dada
(mas não pelo parque, porque o parque é perigoso)
e diziamos mentiras.

E amavamo-nos nos lugares mais estranhos e nas
posições mais complicadas...
Até ao fim, das noites, sem fim.

E, por fim, morriamos; cada um de nós na sua eutanásia:
Tu, na nossa cama, enquanto dormias e eu velava por ti.
E eu a sorrir, perante um pelotão de fuzilamento.

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Foi uma boa festa e parabéns à Dominium por mais um número.

3:35 da tarde  
Blogger Adriano Rocha disse...

Olá

Demorou mas finalmente vou deixar aqui um comentário.

É bom, que finalmente a Dominium esteja nas ruas com o seu número 1, lembro-me de há uns meses atrás ter estado presente no Bar Justine aquando da apresentação do Projecto Dominium. Na altura pude constactar que seria algo de diferente e inovador neste país a beira mar plantado, uma lufada de ar bem fresco o que é extremamente necessário neste meio. Tenho pena que por motivos vários não ter tido a hipotese de me deslocar a essa terra a que alguns chamam de capital, tendo tambem pena que o Justine se encontre de portas fechadas, tornando deste modo imperativo que estes eventos se realizem lá por baixo por falta de espaços próprio. De realçar que como de costume neste nosso país tudo que tem algum interesse para o comum português, este tenha que sempre se deslocar a essa referida capital. Seja para concertos, seja para eventos como o Dominium Uncersured Night, seja por exemplo a feira do Sexo, que mais uma vez se irá realizar já sabemos onde, etc e tal...

Adriano a.k.a jimi

9:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Então mas esta coisa ta parada?

10:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"