sábado, março 01, 2008

Novo . de Situação

Dia 3 tenho formação para um emprego, o primeiro diga-se de passagem. Ainda só estou prestes a começar a trabalhar e o stress já deu cabo de mim. Uma colega do ginásio disse-me: Devias marcar uma consulta com a minha psico-terapeuta. Ia fazer-te bem. Eu agradeci a sugestão só que em vez disso resolvi voltar a escrever "stand up"...
Porque raio é que eu hei-de pagar a uma pessoa estranha para me ouvir falar das coisas que me preocupam? Quando eu for uma comediante famosa hei-de ter pessoas estranhas a pagarem-me para me ouvirem falar das coisas que me preocupam.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Miss Libido disse...

Eu espero por ti, para estar na primeira fila com um monte de candybars ;)

Je t´adore,ma petite *************

3:25 da manhã  
Anonymous Marques disse...

É verdade.

7:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"