A Carta
Não, não é aquele pedaço de celóide rafeiro do Sr. Oliveira com a Charrada Mastroianni e o Pedro Abrunheiro... É a carta de condução! Finalmente já vou aprender a conduzir! Como sou purista já disse aos meus amigos que queria ter um instrutor que ensinasse de acordo com o autor que escreveu o primeiro código, ainda no chamado período da Renascença... O Leonardo DaVinci!
Ah! E como disse o meu amigo stand up comedian Henrique da Silva...
(Atenção: A próxima piada é da autoria dele).
- Com o Leonardo tenho boas chances de tirar boa nota... É que o Leonardo... dá vinti! ;)


1 Comments:
Quando saires á rua avisa o pessoal aqui pa gente começar andar de capacete na rua... Agora imagina-nos a andar de capacete na rua, que ridículo. Boa sorte e não te entusiasmes com a "manete" das velocidades...
Da Dupla mais louca do país
Enviar um comentário
<< Home