terça-feira, novembro 09, 2004

São coisas que acontecem...

Por falar em festas... Certa noite, tinha a Eu ido a uma festa assim a dar prá rambóia bastante jocosa, cheia de pândega, raguebofe, boa-vai-ela, foliões e folionas...
E como tinha andado a entornar copito de Porto atrás de Porto... E já estava fortemente patrocinada por Dionísio (AKA Baco AKA Loki AKA Vale e Azevedo)... Comecei a fazer diabruras!...
Eis senão quando, assim que um amigo me pede para lhe dar um estalo eu entusiasmei-me com a graçola e dei-lhe uma bofetada daquelas que vão de faniqueira atrás!
O pobre do rapaz ficou com a bochecha encarnada... Yikes!
No dia seguinte, um outro amigo que assistira à cena telefona-me às 11h a.m. e diz-me algo do tipo:
-Ó Inês! És ruim! O teu amigo ficou com a cara vermelha a noite toda!
Ao que a Eu, ainda meia possuída pelos excessos da noite anterior, retorquiu:
- Ó pá, eu sei que estou com o período mas não me lembro de me terem feito um minete...
Isto é... Ahmmm... Quer dizer... Ontem...
E «click» desliguei a chamada e voltei a sonhar que estava com dois suecos musculados, apetitosos, louros de olhos azuis, cabelo comprido... Nham nham... Liiindos de morrer, a fazerem-me massagens às costas e aos pés!... Aaaaaaah... Isto é que é vida!
Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"