O Caçador
Então foi por ISTO que eu não recebi presentes?
Blog de pensamentos (ou 'coisas' escritas sem pensar), desaforismos e de algumas 'coisas' que independentemente de darem que pensar (ou não) merecem ser aqui registadas. Atenção: Avisa-se desde já todos os leitores que Este blog por vezes é matreiro e fugidio mas é mantido sempre que possível, sob a vigilância apertada e a supervisão da sua mentora e fundadora: Inês Ramos
"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"
2 Comments:
Muito Bom.
Toma lá que já almoçaste, pai natal do caralho;)
Enviar um comentário
<< Home