In Memorium
Ontem, Sábado 27 de Fevereiro de 2005 fez 11 anos que o grande Bill Hicks se passou para o outro lado...
Em sua memória apenas vos deixo aqui uma página arrancada a um livro de Garth Ennis / Steve Dillon "The Preacher" na qual o Preacher - Jesse e o vampiro Cassidy comentam a sua performance.
Para Bill Hicks eu tenho uma só palavra.
Arrebatador.
Acho que se clicarem na imagem aparece a página maior.



1 Comments:
Aparece a página maior mas não dá para ler nada, ó totózinha!:)
O que vale é que EU TENHO o preacher!;)
Enviar um comentário
<< Home