terça-feira, maio 17, 2005

Toys R' Us

Eu e o Winnie The Pooh

Fofinho, gordinho, com pelinho amarelo «kill bill» e uma t-shirt encarnada o Pooh é aquele ursinho que é impossível não gostar. Winnie The Pooh (que é Português é Pilinha O Cócó... Awkward... : / ) Mas... Apetece abraçá-lo. Ai! O que eu gosto do Pooh e o que eu gosto da Toys R' Us. Ir para lá com sozinha ou com o Sergy e mais amigos, experimentar todos os brinquedos que dizem «try me» ou «prueba me» é sempre um / fim de tarde / dia / serão bem passado.
E depois há, claro as action figures do LOTR. Quem é que vai lá e não fica literalmente a derramar baba por muitas dos «brinquedos» que eles lá têem seja um Nazgûl gigante, pelo capacete-falante do Darth Vader ou pelo modelo mais antigo (ou recente) do Batmobile? :)
para não mencionar que por lá se vê alguns dos brinquedos mais estranhos alguma vez feitos. Eu eu o Sergy de uma das vezes que lá fomos vimos (não é piada) um Homem-Aranha de fato azul e vermelho sentado numa espécie de retro-escavadora com um capacete amarelo (daqueles que se usam nas obras de construção cívil). Ficamos a olhar para o 'estranho brinquedo' sem perceber porque motivo querem levar a crer às crianças que a vida de super herói está tão complicada como qualquer outra o que os leva a ir trabalhar nas obras e afins...
Ou será que está mesmo? Será que há um Hulk picheleiro por aí algures? Ou um Green Latern electricista?... Uma Wonder Woman dona de casa? Weird, very weird...
Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"