quinta-feira, junho 09, 2005

A Borboleta Dourada


Momento de percepção. Clareza total em que a vida se amplia e vemos o mundo e o real com outros olhos. Quando descobrimos a plenitude. Quando temos uma visão sem sermos visionários. No fundo também acabamos por sê-lo mesmo sem querer. Momento em que tudo se presentifica num segundo. Descobrimos os sentido da vida. Essa visão bela é a «Borboleta Dourada». Algo que tem o poder de dançar em rodopio gracioso pelas diversas presentificações do real. Tem a faculdade de polenizar todas elas como se fossem flores e dar-lhes poder de se ramificarem como desenhos psicadélicos numa espiral fractural.
A «Borboleta Dourada» aparece sempre que temos um momento que nos faz crescer enquanto seres humanos. Aparece no momento que nos faz crescer cognitivamente, intelectualmente e interiormente. Enquanto nos enriquecemos também enriquecemos a humanidade de forma mais directa ou mais indirecta. Todas as pessoas podem beneficiar da visão da «Borboleta Dourada» pois trata-se duma visão deslumbrante que não só permite que se tenha uma visão mais ampla e profunda das possíveis realidades como também permite que essas mesmas realidades existam e se expandão permitindo assim um futuro mais radioso.

1 Comments:

Blogger Sergy disse...

Bem...estou sem palavras...não me espanta NADA que sejas capaz de escrever um texto tão bonito e tão profundo...não o esperava era neste blog (mais dado para questões jocosas!).
É bom quando sentimos que crescemos e melhormos como pessoas, é bom sempre que avistamos a borboleta dourada!

4:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"