sábado, junho 04, 2005

"I Might Be Bad but I Feel Good"


PERSONAGENS DE FICÇÃO
GOSTAM DE VILÕES?
QUAIS SÃO OS VOSSOS VILÕES FAVORITOS?
OS MEUS SÃO:
1 - LADY MACBETH
2 - PATRICK BATEMAN
3 - RICHARD III
4 - PINHEAD
5 - FREDDY KRUEGER
6 - THE JOKER
7 - BLACKADDER
8 - IAGO
9 - SHREDDER
10 - DARTH VADER
11 - THE EMPEROR
12 - LEATHERFACE
13 - ALIEN
14 - POISON IVY
15 - JASON
16 - DREXL - THE PIMP
17 - THE WICKED WITCH OF THE WEST
18 - MR. BLONDE
19 - THE BLACK KNIGHT
20 - KILLER RABBIT
21 - MICHAEL MYERS
22 - GHOSTFACE
23 - MR. BOOGEY MAN
24 - NORMAN BATES
25 - HANNIBAL LECTER
26 - MICKEY AND MALLORY
27 - TYLER DURDEN
28 - CRUELLA DEVILLE
29 - AZRAEL
30 - LOUIS CYPHER
31 - AGENT SMITH
32 - RUMPELSTILTSKIN
33 - GREMLINS
34 - HEADLESS HORSEMAN
35 - HELL'S GRANNIES
...
PRONTO... DEVE HAVER MAIS... MAS POR AGORA SÓ ME LEMBRO DESTES...
ESCOLHAM OS VOSSOS FAVORITOS E SE QUISEREM COMENTEM OS MEUS FAVORITOS...

23 Comments:

Blogger Inês Ramos disse...

Mas...

Dr Evil
Candyman
Riddler
The Yellow Bastard

São os teus favoritos?

2:08 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Quanto ao cometário sobre o casal Knox só te posso dizer: LOL!!!

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois para mim é o Winnie, the Poo...é mau, rouba o mel às abelhas!:D

2:19 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Ok, concordo. Nesse caso também podemos adicionar o Mr. Basil Faulty, o Dr. Gumby, o Two Faces, o Mr. Freeze, o Jack-the-Reapper(interpretado pelo Ian Holm) Satanás (interpretado pelo Al Pacino) e um tal de Mr. Death... :D

2:19 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Acrescente-se: Lex Luthor, Dracula de Bram Stoker, The Penguin, T-800, Predador, Green Goblin, Venom, Dr. Octopus, Goldfinger, Mancha Negra, Irmãos Metralha, Maga Patalógica, Madame Min, Pumpkinhead, A Madrásta da Branca de Neve, Capitão Gancho, D. Branco, O Godfather, Scarface... Atenção só vale mencionar personagens fictícias...

2:29 da tarde  
Blogger Francisco disse...

Captain Hank Quinlan
Harry Powell
Sentenza
William 'Bill the Butcher' Cutting
Colonel Walter E. Kurtz

and the baddest

Frank Booth ("Suave! Goddamn you're one suave fucker")

Babylon_stalker

p.s.- Predator's kick serious ass. ele dá cabo do Alien tipo...assim *zwwooof*

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu escolhia o Scolari mas não está na lista :D
Da lista , sem dúvida , TYLER DURDEN ... o pior inimigo de nós ... somos nós próprios !

4:49 da tarde  
Blogger Luís F. Alves disse...

Roy Batty.
De resto, não me ocorre mais nenhum.

6:02 da tarde  
Blogger Luís F. Alves disse...

Ah, e o Dr. Doom! Onde é que está o Dr. Doom???

6:03 da tarde  
Blogger Luís F. Alves disse...

E o Professor Moriarty...
(eu juro que não estou a dizer só um por comment de propósito, a sério)

6:06 da tarde  
Blogger JuleX disse...

o Scar do Rei Leão!!!!!!=D
Já não se fazem vilões como antes

11:38 da tarde  
Blogger Luís F. Alves disse...

Outro favorito:
o Cigarette-Smoking Man!

12:27 da manhã  
Blogger Goth Mortens disse...

O Bateman é para mim, sem dúvida, o maior vilão.

9:17 da manhã  
Blogger Inês Ramos disse...

"No Pants Jimmy Jamma said...
Outro favorito:
o Cigarette-Smoking Man!"

Esse não era o «Cancer Man»? Era vilão?... Toda a série pensei que ajudava o FBI.

Acho até que era o pai do Agente Fox "Spooky" Mulder.

"Fox Mulder...Yeah, right... Foxy Mulder, that's more like it..."

10:07 da manhã  
Blogger Luís F. Alves disse...

Como tudo na série, era um bocado ambíguo, mas ele sempre foi tratado pelos autores como vilão, parece-me a mim...
Ainda assim, estive mesmo para dar uma sugestão ainda mais ambígua, mas pensei melhor: o Hulk. Eu sempre o vi como o vilão, enquanto o Bruce Banner é o herói, mas devo ser o único...

10:58 da manhã  
Blogger Luís F. Alves disse...

Pá, depende da versão do Hulk. Eu não gosto muito da versão "Hulk just wanna be left alone", esse é mais infantil que outra coisa. Mas a versão Joe Fixit, por exemplo, parece-me um paralelo excelente com a dinâmica Jeckyll/Hyde.

1:34 da tarde  
Blogger Luís F. Alves disse...

Para quem não conhece o Hulk em versão Joe Fixit, já agora:
http://marvelgamma.tripod.com/images/themes/fixit.jpg

3:58 da tarde  
Blogger  disse...

Eu gosto muito do Chuckie, e da noiva dele, não estou a falar dos filmes, mas dos bonecos em si, têm um ar demoníaco, vilões natos... quanto a teres colocado os gremlins como vilões discordo, acho-os tão fixe´s, mais cómicos que vilões... ainda por cima saíram do guismo que é super fofinho... agora o chuckie é demoníacamente vilão

12:49 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Os Gremlins não são vilões... Só viram uma cidade do avesso. XD
Virar uma cidade do avesso não é vilania. é APENAS o que o Rui Rio fez à cidade do Porto...

Já agora o Joker também é fofinho, sexy e divertido. É aquilo q eu chamo um «stand up villain»!

Mas isso não o impede ser vilão, ou impede? :D

O Chucky aterroriza-me mas estou de acordo é um vilão e é fixe.
«Um anão masturbador.» - Já dizia o John Waters.

7:55 da tarde  
Blogger  disse...

Ainda não vi a semente do chucky... bjokas mas o Guismo é fofinho pá...

9:17 da manhã  
Blogger Inês Ramos disse...

Claro que o Guizmo é fofinho. Parace o Yoda com mais pêlo. :D

11:13 da manhã  
Blogger Goth Mortens disse...

Patrick Bateman, reitero!

1:57 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Bom... Estive a rever a lista... Eu nem sei como não escrevi o título de nem um só único filme do Woody Allen... Porque terá sido? Alguém ousa adivinhar? XD

1:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"