domingo, junho 12, 2005

Crepes

No outro dia fui à "Casa dos Crepes" no centro comercial. Pedi um crepe. A menina por detrás do balcão perguntou-me. Qual? Se eu queria o "Crepe Monalisa", o "Crepe Vivaldi", o "Crepe Mozart"... Então eu delicadamente pedi um crepe de novo.
(Não tenho culpa que o crepe tenha problemas de identidade...)
Ela explicou-me que um crepe tinha diferentes nomes conforme o recheio. E eu disse-lhe: Muito agradecida mas eu só quero comer um crepe. Não tenho culpa que vocês achem que os crepes são folhas de papel comestíveis para rechear...

2 Comments:

Blogger João Fred disse...

Inês.. Desculpa la... mas a bem ou a mal.. este tem de ir parar ao LAF

Gostei desse

SUCESSO AMIGAAAA :D:D:D

1:38 da tarde  
Blogger Paulo Rodrigues disse...

"EU QUERO UM CREPE NAPALM!"

10:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"