terça-feira, julho 25, 2006

Juntos no Rivoli

2 Comments:

Blogger Kasovitz disse...

Olá era só para te dizer que gostai do teu blog, eu tb sou fá de BD e do DR. House (já vi toda a 2 serie) neste momento não tenho blog "fixo" mas vou escrevendo umas coisas no http://outroladodoscomics.blogspot.com/
e no http://jamsessionviana.blogspot.com/ mas tenho trabalhado mais na minha pagina no kasovitz.deviantart.com quando quiseres faz-me umas visitas.
Fica bem

6:54 da manhã  
Blogger filipelamas disse...

Vale a pena assinar. Eu que em regra sou muito favorável à intervenção do sector privado na economia, tenho de reconhecer que neste específico domínio cultural, sem histeria colectiva, o Estado ainda precisa, num País culturalmente subdesenvolvido, de desempemhar um importante papel do qual se não pode nem deve demitir.

11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"