quinta-feira, julho 20, 2006

Conversa no MSN entre "CAMERON" e "cancerman"

Mais uma conversa das giras entre a “CAMERON” (eu) e o “cancerman”:

CAMERON pôs a sua foto como avatar no MSN.

cancerman> És tu?
CAMERON> Sou. Vou jantar. Então, já viste a foto que tanto querias ver? ;)

CAMERON pôs a foto do Dr. House “the doctor will be with you shortly” como avatar no MSN.

cancerman> Por acaso já conhecia o Dr. House. Prefiro estar a tomar um copo contigo e ter uma conversa agradável. Quando terminares de jantar, avisa.
CAMERON> Ok
cancerman> :)
CAMERON> :)
cancerman> O jantar estava bom?
CAMERON> Yup
cancerman> O que era?
CAMERON> Salada de alface, tomate e cenoura com tofú crú.
cancerman> O Dr. House é um sortudo. Tem uma rapariga tão fixe e gira apaixonada por ele! ;)
CAMERON> Podes crer!
cancerman> Estou a ver que a modéstia é o teu forte.
CAMERON> Não sei porque dizes isso. Acho que te referes á Dra. Cameron, não é?
Cancerman> Dra. Cameron??? Porquê?
CAMERON> Ora... Ela é que é fixe e gira. E tal como eu também está apaixonada pelo Dr. House. Com a diferença que ela faz parte da série. É uma personagem ficcional tal como ele e está próxima dele. Eu “estou fora”, apenas posso ver a série... É o mal de ser uma pessoa real e não ser uma personagem fictícia. Apenas posso imaginar que estou com o House e como seria uma interacção entre nós... Também posso fantasiar o contrário... Em vez de imaginar que eu sou fictícia posso imaginar que ele é real. Mas o facto é que eu e ele vivemos em “realidades” diferentes. Ele vive na realidade ficcional e eu vivo na realidade extra-ficcional. É um facto e há que aceitá-lo.
cancerman> Mas essa Dra. Cameron tem muito a ver contigo?
CAMERON>Tirando ser mais nova que o House um bom pedaço e estar apaixonada pelo House... Nã... Não tem nada a ver. Nada mesmo. Ela é submissa. O House gosta de dominadoras como a a chefe dele a Dra. Cuddy e a ex-mulher dele a Dra. Stacy por quem provavelmente ainda está apaixonado.
cancerman> Como é o teu caso.
CAMERON> Dominadora? Sim, é o meu caso. Se eu entrasse na série já tinha o House a comer-me na mão há muito tempo. Eu sei o que ele gosta. Dava-lhe a volta em três tempos.
cancerman> Será que lhe punhas uma coleira?
CAMERON> o House é kinky. Pelo que já conheço dele acho que era bem capaz de querer alinhar nisso.
cancerman> Pois... Tu gostas mesmo de seres tu a mandar...
CAMERON> Não é tanto uma questão de mandar...
cancerman> A posição de missionário para ti deve ser uma dor de cabeça...
CAMERON> Como é um questão de estar no controlo... Pelo menos para mim. Hmmm... Missionário... Gosto bastante dessa posição.
cancerman> Mas não estás no controlo.
CAMERON> Depende...
CAMERON> Se ele tiver os olhos vendados, as pernas atadas (o que no caso do House, seria um exagero visto q ele já mal mexe as pernas) e uma coleira com trela que posso puxar quando eu quiser... A coisa já muda de figura não te parece?
cancerman> Lol... Ya... És terrível…
cancerman> Não devem faltar rapazes a querer que sejas Dona deles…
CAMERON> Há alguns...
cancerman> Porque decidiste pôr agora a tua foto?
cancerman> E tu não estás interessada em ser dona de nenhum?
CAMERON> Apeteceu-me.
CAMERON> Claro que estou.
cancerman> Que tipo de rapaz é esse? Posso saber?
CAMERON> Culto, inteligente, alto, magro, louro com olhos azuis
cancerman> Tudo o que eu não sou... LOL Por isso sei que nunca terei hipótese de seres minha Dona... :(

CAMERON> ...

cancerman> Estou a ver que hoje não estás para me aturar com as minhas perguntas estúpidas.

CAMERON> E não é que finalmente disseste uma coisa acertada!

FIM
Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"