terça-feira, outubro 05, 2004

O LAF!

O LAF! é lindoooooo! O LAF! é o templo da comédia e da ramboia! EU ESTIVE NA INAUGURAÇÃO DO LAF!... (Já para não mencionar que tive a honra e o prazer de estar na pre-inauguração!) Não estive por muito tempo na inauguração, é certo... Para meu grande azar o meu amigo que me levou até lá trabalhava na manhã seguinte! Grrrr... Mas pronto, aquele barzinho adorável e simpático há-de ser como uma segunda casa! Eu hei-de ir lá sempre que puder e todos os meus amigos e amigas estão convidados por mim! Abaixo ficam as duas fotos que tirei com o grande Hugo Sousa e o não menos grande (em altura, também) Henrique da Silva! Ah! Amigos e amigas da Ramboia Jocosa... Quando aparecerem por lá eu pago-vos um copo! ;)
Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"