domingo, outubro 31, 2004

Stage Fright... Again!

Sabem porque é que é que eu acredito que não vou ser stand-up comedienne?
Porque para subir a um palco, pegar num objecto com o formato que tem o micro (que a pesar de se chamar microfone é... BEM GRANDINHO) e apróximá-lo da boca para simplesmente usá-lo para falar?!... É preciso ter tomates!...
Acho que no primeiro dia que me metessem um microfone nas mãos eu não ia fazer stand-up comedy... Ia fazer sit-down comedy...
Sentava-me em cima do micro! Assim numa de experimentar coisas novas, para ver no que é que dáva...
E sabem no que dáva?
Provávelmente dáva comigo nas Urgências do Hospital Pedro Hispano com este eloquente discurso...
«Ah... Sabe o que foi, Doutor... Eu estava a subir ao palco para fazer uma routine... Era a minha primeira vez... Sabe... Depois, tropecei no tripé... E imagine-se onde o microfone se foi enfiar... Esse GRAAANDE maroto..
Ou então começava a esfregá-lo com força a ver se saía de lá... Um Génio... (Com mau génio...)
Já estou mesmo a ver qual!
O espírito do GRAAAAAAAAAANDE, ENORMÍSSIIIIIIIMO, GENIALÍSSIIIIIIIIIIMO, FABULOSÍSSIIIIIIIIIIIMO...
Bill Hicks!!!
Quem sabe... A dizer-me em Inglês dos States:
Damn gal' ... It's all good! Right on! Give it to me... Whoa, baby!
* Tradução para Português (Norma Padrão) seria algo do tipo: "Isso... Filha, está quase... DÁ-ME TUDO QUE TENS PARA ME DAR... Aaaah... Oh oh..."
Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"