"Stage Fright" - Medo de estar num palco
A Eu gosta muito de escrever textos jocosos de estroinice e stand up comedy mas não me sinto apta para os ir dizer pois a eu sofre de stage fright... Já me andam a tentar fazer subir ao palco mas o micro assusta um bocado...
Deve ser do formato... Comprido e grosso... Mas só tem uma bola!
Deviam fazer microfones especiais para louras tímidas como eu...
COM DUAS BOLAS NA PONTA!


1 Comments:
Olé!!Deve ser a primeira vez k ouvex isto mas não t assustes porque é bom "Tu tens jeito pa stand up, quanto ao pegar no micro e falar pra ele n sei, mas pelo menos os textos tu dominas!!"EHEHEH!Quanto a sábado não temos presença confirmada mas vamos fazer tentativas nesse sentido!!Keep comenting
Enviar um comentário
<< Home