terça-feira, novembro 09, 2004

E por falar em período... «Olá, sou a tua menstruação!..»

E se todos os fluidos corporais falassem como nos anúncios televisivos com vozes estúpidas e irritantes como no anúncio dos pensos em que a miúda está na escola e lhe vem o período?

Um gajo estáva a dar uma e de repente aparecia um líquido branco:
- Olá, sou o teu esperma!... Ufff... Cof... cof... Tira-me daqui... Neste saco de latex não consigo respirar!!!

Um gajo estava a treinar no ginásio e de repente:
- Olá, sou o teu suor!... Que é isto??? Parece um simbolo da «Nike» mas é Rexona... Socorrooooo! Vou morreeeeeeeer...

Um gajo tinha vontade de dar uma mijinha e:
-Olá, sou a tua urina!... Que é isto? Porque me expulsas do teu corpo Aaaaah! O mictório 'tá friiiiio! E porque tentas acertar comigo nos restos mortais duma vareja???

-Olá, sou a tua diarreia!... Ok...Let's stop here...
Acho que já chega!... Já todos perceberam onde quero chegar.

Sabem o que é que acontecia!?

Ou a televisão está a fazer muito mal ao meu Harpo (o meu neurónio silencioso de estimação que sobrou depois do Groucho e do Chico terem falecido)... Chiuf...

Ou então se fosse assim nunca mais ninguém fodia, nem treinava, nem mijava nem NADA...

2 Comments:

Blogger TT disse...

Simplesmente lindo!!!
Aliás, já não basta uma gaja andar irritada, inchada, stressada e cheia de vontade de comer porcarias, ainda temos de levar com a parvoíce pegada que é a porra dos anúncios deste calibre...!

10:41 da manhã  
Blogger Luís F. Alves disse...

Pessoalmente, diverte-me bastante a ideia de que, algures no mundo, há uma actriz que, de cada vez que num casting lhe perguntam sobre papéis anteriores, ela tem que dizer "Bom, fiz de Menstruação..."

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"