segunda-feira, janeiro 31, 2005

Está de volta o Levanta-te e Ri

ESTÁ DE VOLTA O LEVANTA-TE E RI

(Back in the U.S.S.R.)

Esteve de ferias mas vai regressar
Está de volta este serão
Tinha muitas saudades, há que confessar
Por isso, vai ser muito bom!
Está de volta o Levanta-te e Ri
O melhor programa que eu vi
Está de volta o Levanta-te e Ri
Durante um mês sem dar, não vi televisão
Gee, é mesmo bom este regresso
Sinto a falta deles, mesmo tendo gravação
Honey, este show é um sucesso!
Está de volta o Levanta-te e Ri
O melhor programa que eu vi
Está de volta o LER,
Está de volta o LER,
Está de volta o Levanta-te e Ri
Aquele espectáculo deixa-me passada
Em especial o apresentador
E o Fernando Rocha diz cada caralhada
Viva a variedade de humor!
Oh, come on,
Hu hey hu, hey, ah,
yeah yeah, yeah, yeah
Está de volta o Levanta-te e Ri
Muito melhor que qualquer show da tvi
Está de volta o Levanta-te e Ri
A “stand-up comedy” deixa-me à nora
Mesmo até quando é fraquinha...
Por isso estou feliz; regressa em boa hora
Porque tem sempre piadinha!
Oh, podem crer
não perco um só programa
Tenho quase tudo gravadinho
Tenho pena que só dê uma vez por semana
Mesmo assim dá muito trabalhinho!
Está de volta o Levanta-te e Ri
O melhor programa que eu vi

Está de volta o Levanta-te e Ri!
Copyrighted to: Maria Inês Ramos 2005 (c) All Rights Reserved.
Este 'post' é inteiramente dedicado à SIC, à SP Filmes, à Cristina Verdu (a Realizadora), ao grandioso Marco Horácio, ao gentil Fernando Rocha, ao Dinho (que faz o warm-up), à Alexandra (a maquilhadora mais simpática que conheci), aos meus comediantes favoritos que por lá passaram, nomeadamente (e sem ordem específica de preferência): Zé Diogo Quintela, Ricardo Araújo Pereira, José Moreira, Nilton, Bruno Nogueira, Carlos Moura, Miguel 7 Estacas, Paulo Baldaia, Hugo Sousa, Jorge Mourato, João Seabra, Aldo Lima, Francisco Menezes, Carla Vasconcelos, Miguel Barros (e Susana), Irmãos Catita e como não podia deixar de ser ou não fosse eu uma 'cebolamólica' assumida Eduardo Madeira e Cebola Mol e mais um quantos que eu agora não me lembro do nome... Os meus não-favoritos não fiquem tristes... Mudem de ramo. LOL!

2 Comments:

Blogger JuleX disse...

Já falta pouco!ramboia...pandega party!loucura!!q se ode dizer??É o LER a voltar em força!!!WEEEEEEE

9:31 da tarde  
Blogger P. Anacrónicas disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"