segunda-feira, fevereiro 28, 2005

LER é o Melhor Remédio!


Weee!!! Hoje é dia de LER. Deviam LER todos os dias (como eu).
Stand-up comedy da televisão portuguesa! Próximo expectáculo: HOJE 28 de Fevereiro - ONDE? Casa da Cultura do Barreiro
Elenco: Além do indispensável Horacio e do (já não sei se tão) indispensável Tio Rocha... O facto é que ele FAZ-ME rir... Desta vez vamos ter na ementa cómica: António Feio e José Pedro Gomes (A treta goes on forever and ever...) Serafim, Jorge Mourato, e o regresso muito aguardado (por mim) da minha muito querida, Carla Vasconcelos!!! Yupiiiiii!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Nossa como você é lindo maravilhoso fiquei toda molhadinha, gostoso...bjuss no seu vc sabe aonde..

6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"