segunda-feira, abril 25, 2005

O Sr. e a Sra. M

O Sr. e a Sra. M são os protagonistas do livro que vou principiar a ler assim que acabar o LER que me encontro a ver, embora de momento esteja no intervalo... Chamo-lhes assim não por ser superstíciosa mas a verdade é que no fundo sou um bocado... Pelo menos em relação a esta obra... Só dizer o nome ou ouvir alguém a dizer o nome dá-me arrepios... E isto tudo por causa cá de coisas que envolvem anãs a fritar ovos nas hélices dum helicóptero em pleno voo... Se entretanto não voltar a postar durante algum tempo não culpem a mim mas sim o Sr. e a Sra. M e já agora o Sr. Novo Apresentador do LER que me espicaçou ainda mais o interesse que eu tinha pela obra. (Eu já a planeava ler embora não tão imediatamente) .
Alas! E eu a pensar que depois do curso intensivo em Itália (que por acaso, não é para me gabar mas (na verdade até é, se não gostarem de gabarolices azar) fiz com nota máxima), ia tirar umas fériazitas literárias do meu amado Shakespeare e dedicar-me a ler Douglas Adams...
Afinal o DA é como o Bartlomeu Dias em relação ao Vasco da Gama. «...só para homens, os miúdos ainda vão ter que esperar...»
E o Fernão de Magalhães já vestia de preto e amarelo muito antes de Bruce Lee ou da «Noiva» em Kill Bill vol. 1. Ide ao Museu de Marinha e desmintam-me!
É... DUCA!

11 Comments:

Blogger Inês Ramos disse...

A «Vida de Brie»... Claro que vi! É aquele filme que fala sobre a história dum singelo Brie que nasceu ao mesmo tempo e à mesma hora que o Rei dos Queijos amanteigados - O Serra da Estrela... :D

11:43 da tarde  
Blogger Goth Mortens disse...

Pronto, estou fora! Duca??!! Cena mamalata??!! Uatafak ar iu tokin abaut??

6:36 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

«Ducá» e «cena malata» é «outro background»! Não é, Sergy?

8:14 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

É o Coelho Pitou... Lembra-te que o dito animalzinho também veio da terra de Napoleão. "Methinks..." :D

8:27 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

e ainda... "Senti firmeza!"

8:52 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Ou como diria a Carole: "Chiiiien!!!" :p

8:54 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Estás aqui estás a comer salmão com pêra!

9:07 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:20 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

:P

Estás aqui estás a comer pó liquido com sabor a carne de porco à alentejana!

9:28 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Ora aí está!

1:01 da tarde  
Blogger Luís F. Alves disse...

Sabem, eu tenho um amigo (e o que vou relatar a seguir até acontece com mais que um, mas vou só falar deste...) com quem, quando começo a falar, entro numa linguagem própria sem reparar, numa espécie de comunicação baseada em private jokes, e não temos qualquer problema em nos entendermos...
Depois olho para o lado, e por vezes está lá uma qualquer 3ª pessoa que por acaso nos acompanhou nesse dia, a olhar para nós com uma cara de confusão, sem fazer a mínima ideia do que estamos a falar...

Graças a vocês, sei como essas 3ªs pessoas se sentem. Obrigado.
;)

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"