quarta-feira, junho 29, 2005

Já Sei Decapitar


Já Sei Decapitar

(Já Sei Namorar - Tribalistas)
Já sei decapitar
Já sei cortar cabeças
Agora, só me resta esperar
Já sei onde ir
Já sei onde ficar
Agora, só me falta sair
Não tenho paciência pra televisão
Mas sou audiência para a multidão
Eu sou GNR
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também
Já sei decapitar
Já sei chutar a heroa
Agora, só me falta cheirar
Não tenho juiz
Se você quer a vida em jogo
Eu quero uma meretriz
Não tenho paciência pra televisão
Mas sou audiência para a multidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também
Tô te querendo como ninguém
Tô te querendo como Deus quiser
Tô te querendo como eu te quero
Tô te querendo como se quer
Inês Ramos - 2005
Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"