domingo, agosto 07, 2005

Charlie e a Fábrica de Deus


My Chocolate Factory is closed for your Willy Wonka.


Há que pensar em Deus em termos humanos. Em vez de nos preocuparmos com a nossa relação com Deus imaginemos que cada um de nós está a ter um relacionamento com o Charlie Sheen. Porquê o Charlie Sheen? Porque tal como acontece com Deus a maioria das pessoas deseja ter um relacionamento melhor com ele. Tal como Jesus, o Charlie anda sempre com muitas prostitutas e tem uma bela gadelha.

A primeira coisa a fazer para melhorar a nossa relação com Deus / Charlie Sheen é parar de O cravar por tudo e por nada. Claro que Ele tem carradas de cenas fixes que provavelmente não lhe fariam falta. Ele anda a comer a Denise Richards e tudo que tu querias era dinheiro para um microondas novo. Infelizmente, o dinheiro do Charlie está contado até ao último tostão para ser gasto em depilações peitorais e crack. Como tal, ele não to vai dar de mão-beijada. Tal como Deus, o Charlie recebe pedidos de gente que ele não conhece de lado nenhum, a toda a hora. Mesmo que ele te conhecesse, ele não te poderia dar tudo que tu queres. Isso iria fazer de Deus o O.J. Simpson e tu ias querer ser o Kato Kaelin. Queres que Deus seja o O.J. Simpson? Também acho que não. Estás a começar a entender como é que Deus funciona?
A segunda coisa a fazer para melhorares o teu relacionamento é parares de O responsabilizar pelas coisas que tu fizeste, ou não. Nada é mais irritante para Ele do que ouvir-te a dizer, “Se eu não consegui aquele emprego foi porque o Charlie Sheen assim o quis”, ou então “O meu avô morreu porque o Charlie Sheen chamou-o para junto de Si.” Não digo que o Charlie nunca te irá ajudar mas há que ter responsabilidade e assumires as merdas que fazes.
"O Charlie Sheen quer que eu espanque esta prostituta. Afinal de contas ele não alvejou a Kelly Preston?" Acredita que o Charlie Sheen provavelmente quer que espanques a prostituta, mas ainda és tu quem tem a faca e o queijo na mão.

O terceiro passo para melhorar a vossa relação é parares de dizer merdas acerca Dele. Não te gabes do quão bem O conheces e de como os outros O deviam conhecer tão bem quanto tu. A tua relação com Ele, não é nada de especial. Mais, o Charlie Sheen tem mais amigos do que os que gostaria. Se as outras pessoas também querem ter uma relação com o Charlie Sheen elas que vão à casa-de-alterne mais próxima e façam o que for preciso.

A quarta coisa a fazer para melhorares a tua relação com Deus/Charlie Sheen é parares de ir à casa Dele. Gostavas de ter alguém a visitar-te todos os domingos, feriado e dias santos? Mesmo que vás lá para o glorificar é um bocado chato até para Ele. Mais, olha para os cretinos que lá estão. Eles não são realmente amigos Dele senão não o comiam nem o vampirizavam (hóstia e vinho consagrado). Eles, na verdade só estão lá por causa de coisas... Uns querem pedir-lhe coisas e outros vão lá pedir-lhe que lhes tire coisas. Uns vão culpá-lo das coisas que têm, outros das que não têm. Tu não queres ser visto com esta gentinha, vai por mim.
Finalmente, pára de questioná-lo por todas as merdinhas que Ele faz.
Ele já fez coisas boas como “Wall Street” e “Ases Pelos Ares” I e II ... E no entanto também fez o "Scary Movie 3" e terminou um relacionamento com a estrela da indústria porno Ginger Lynn. Algumas das coisas que ele faz são mesmo assim. Estão para lá da compreensão humana.
Tenta ser amigo Dele para variar. Assim quando morreres vais morar com Ele... Não é no Céu mas sim... Em Malibu. Espero que isto te traga esperança.
Para a próxima vou explicar como adorar o Diabo é o mesmo que dar à Paula Abdul um cavalinho-de-baloiço bem oleado e escorregadio.
Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"