quinta-feira, janeiro 19, 2006

As Tarantinettes

Capa do CD "In Conversation" de Quentin Tarantino


Eu não gosto de cochichos, nem de fofocas nem nada que se pareça. Mas desde dos 12 anos que sou vidrada em tudo que tenha as letrinhas QT, desde dos filmes do génio de Hollywood até a matrículas de automóveis (!) E podem perguntar isto aos meus amigos, que não me deixam mentir. Não é por acaso que tenho uma t-shirt do "Pulp Fiction" vestida no momento em que escrevo estas linhas, nem é por acaso que na faculdade sou conhecida por "Inês Tarantino."
Eu sei que se o viesse a conhecer, se o meu coração não tivesse já sido preenchido, e não digo que tenha namorado, mas conheço um rapaz que ficaria muito arreliado se lesse isto (ah, Mitch... as tuas palavras vão ecoar para sempre na minha vida) teria grandes hipóteses de ser a Mrs. Tarantino, já que o meu amor tem gostos (no mínimo) estranhos no que respeita a mulheres. Como não consegue dar uma à Uma e esta não lhe dá bola e prefere andar enrolada nas Caraíbas com o ricaço do namorico que arranjou após ter levado com os pés de Ethan Hawke, depois de uma (ou mais) cópulas com a Coppola, ele passou (depois de explorar a Ásia), de Sharmed a Charmed e a sua última conquista é a ex-Manson's bitch, Rose McGowan. (Manson's bitch que é como quem diz, a gaja que ele andava a comer quando não andava em digressão a comer as groupies de todo o mundo no backstage. Sim, até porque ninguém me tira da cabeça que uma das razões principais que leva qualquer gajo a formar uma banda ou tornar-se músico é a oportunidade que isso dá de seduzir muitas gajas e até alguns gajos (no caso de alguns músicos em particular, como por exemplo o Brian Molko. Porém, isto é outro assunto sobre o qual escreverei um dia mais tarde, se me apetecer.)
O que me apraz dizer perante o casal McGowantino (título que parece o nome de um hamburguer da McDonalds): Ele é que sabe... Ninguém tem nada com isso, porra! Que ele gosta de freaky ladies e que tem um feetish, já eu sabia. Até aqui, nada de novo. Agora depois de investigar a sua nova chica é que fiquei a saber mais coisas, que ainda não sabia. A Rosinha dos Limões, ao que parece foi uma pornstar, que usou Marilyn Manson para subir na sua carreira, ela sabe muito bem que após a sua participação na série Charmed estar terminada, as ofertas de papéis em filmes de grande orçamento também vão ser menos. Aliás, ela seguramente tem poucas ofertas, uma vez que desde 2001 que não entra em nada big. Há até quem diga que há rumores de que Rose tenha assassinado um homem. Diz quem a conhece que ela é uma cabra fria sem sentimentos que se mete debaixo de quem for preciso e passa por cima de quem for preciso para chegar ao topo. Há também quem diga que, mais uma vez, esta ex-pornstar vai abrir as pernas para trepar a escada da fama. Nós já sabemos como é que as coisas funcionam em Hollywood. Provavelmente, ela irá enfeitiçar o Quentin de tal forma que ele irá dar com os pés de vez na Uma e vai ser ela a estrela do seu próximo filme. Filme esse, que será o pior de sempre na carreira do Mestre, uma vez que a menina Rose não devia sequer ser actriz porque não sabe representar. Pouco tempo depois, Rose vai agir como a cabrinha que aparenta ser e dará com os pés no good ol' Quentin que nem uma updated Mira Sorvino e vai trocá-lo pelo Val Kilmer (que já não está com a mira na Mira, como seria de esperar) ou por outro oleoso qualquer armado em rock star que tal como ela, também não sabe representar... E assim acontece em Hollywood.
E pronto, já era altura de este blog ter um postmix de RTP 2 com artigo à la revista Holla!.
Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"