quinta-feira, junho 22, 2006

Fox-ólica

Eu, Inês Ramos, teledependente e Fox-ólica assumida, declaro-me inocente.
Isto não é de agora nem apareceu por acaso como um cogumelo. Isto já vem de trás e... Quem é o culpado? Quem é? Quem é o responsável? A culpa é do simpático do Tio e do seu maravilhoso e ultrageek blog, sempre com as últimas novidades no que diz respeito a séries, mini-séries filmes e afins. Ah pois é! Quem senão ele a culpar por eu andar colada quase de manhã à noite no estupidificador de mentes e tudo porque o querido do Tio se lembrou de apregoar que era bom de consumir e se recomendava isto, isto, isto e isto e este e aquele mais aqueloutro. Claro que nem tudo é da Fox e também há muita HBO pelo meio... Mas não interessa se somos viciados em coca-cola e também gostamos de pepsi ou se pelo contrário, somos viciados em pepsi e também bebemos coca-cola. O que se está a aqui a questionar é o príncipio da coisa! Aliás, para questionar a coisa como deve ser acho que fica melhor e mais rigoroso dizer: não interessa se somos viciados em coca-cola e também bebemos fanta, ou se somos viciados em fanta e também bebemos coca-cola. Sim, porque para quem não sabe a fanta também pertence à mesma empresa que fabrica a coca-cola. Isto é o equivalente a esta série que não me foi recomendada por ninguém (mas que eu às vezes também vejo) passar no canal Fox. E passa!Não é a favorita aqui da menina, mas uma televiciada comme moi tem curiosidade em conhecer tudo. Enfim, um grande bem-haja ao fofo do Tio que está sempre na vanguarda dos gourmets televisivos!

3 Comments:

Blogger nuno.sa.montenegro disse...

lamento, Desperate Housewives não é boa televisão. é do pior que há. enredo típico de novela mexicana má (mortes misteriosas nos suburbs, gajos porreiros-e-bem-parecidos-que-afinal-são-assassinos-ou-nãoseiquê, maridos na cadeia por fuga ao fisco ou lá o que é, a gaja enrolado com o jardineiro que depois é descoberta pela sogra e tal...)

maus dialogos. mal escrita, narração irritante. tudo num invólucro pronto a servir na oprah como substituto do sexo e a cidade, sem que ninguém repare que é exactamente o contrário.

nota: sinceramente, na imensidão de séries que referes no post nenhuma presta. tirando o o.c. que é minimamente divertida. faltou-te falar na melhor de todas...

2:57 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Nuno, estás séries independentemente da tua irrascível opinião fartam-se de ser aclamadas pela crítica especializada, ganham globos de ouro, emmys e outros prémios.Não sou eu que falo. É o Tio Markl e o "post" foi escrito para ele mas note-se que eu gosto e vejo estas séries e muitas mais... Falei de todas que ele falou e recomendou no "blog" dele. Já agora... Que série é que falta na tua opinião? Partilha. Uma televiciada está sempre aberta a novas "drogas" :)))

11:42 da tarde  
Blogger nuno.sa.montenegro disse...

bem, tenho que fazer um pequeno reparo. nunca tive oportunidade de ver o deadwood, e como dizem que é muito bom... mas também diziam isso das ditas donas-de-casa...

Eu sei que quem escreveu foi o teu amido uber-nerd, mas diga-se em boa verdade, que já é pecado suficiente lê-lo... não precisavas de chegar ao ponto de o citar. daí o meu comentário mais, vá lá, acintoso.

a crítica especializada de tv e o establishment que entrega prémios valem o que valem.

a única série que merece (positivamente!) o tempo colado à televisão é o Lost. Verdadeiramente brilhante.

9:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"