sábado, julho 08, 2006

CAMERON & cancerman

Esta conversa passou-se comigo no IRC português. Como sabem, por "posts" anteriores, estou apaixonada pelo Dr. House. Quando me tentaram bater um côro no IRC fui o mais honesta possível e disse a verdade, ou seja, que de momento estava apaixonada. Nunca em momento algum contei uma só mentira, (se bem que tenha escondido a verdade)... Que como todos sabemos ficou lá fora. Para verem a gravidade e seriedade do caso alterei os nicks e mudei a ortografia, uma vez que o meu interlocutor (que, por carolice baptizei de “cancerman” em homenagem ao misterioso homem dos X-Files), além de andar a leste de séries televisivas da actualidade, dava muitos erros ortográficos e sintácticos.
O meu nick (“CAMERON”) não é meu, inventei-o para este post e portanto escusam de andar atrás de mim no canal #medicina do IRC.

Agora leiam lá esta pérola de literatura cibernética.


cancerman> mas porque é k no meu caso já pusestes sair comigo logo fora de questão?
cancerman > para tentar entender
CAMERON> porque estou apaixonada
CAMERON> e só consigo pensar nele
cancerman> em kem? no teu ex?
CAMERON> não
cancerman> então conta lá
CAMERON> no homem por quem estou apaixonada
cancerman> e quem é esse felizardo?
CAMERON > tem 47 anos e é nefrologista e especializado em doenças infecciosas mas também faz Urgências
cancerman> como o conhecestes?
CAMERON> usa uma bengala
CAMERON > pela televisão
cancerman> lol
cancerman> está bem, já me estas a gozar
cancerman> lol
CAMERON> n estou a gozar
CAMERON> estou mesmo apaixonada
cancerman> mestre antonio vitorino de almeida junto com antonio damasio
CAMERON> os meus pais sabem e tudo
CAMERON> e também gostam dele
cancerman> pois mas a história do nefrologista de bengala que conhecestes pela tv
cancerman> ;)
CAMERON > embora o meu pai ache q ele hoje foi mal-educado com uma enfermeira
CAMERON> tens q compreender uma coisa
cancerman> diz
CAMERON> eu sofro de uma ligeira borderline disorder com deviant behavior
CAMERON> se não sabes o que é vai ver ao Google
cancerman> sim, e?
CAMERON> é muito complicado para mim explicar
cancerman> fronteira disfunção
cancerman> comportamentos desviados
CAMERON> fronteira entre a sanidade e a loucura
cancerman> mas as pessoas tem de gostar de ti como es
cancerman> e se calhar tu é que estas correcta
cancerman> ao contrário dos hipócritas que se acham senhores do saber e da razão
CAMERON> as pessoas gostam de mim
CAMERON> mas depois qd eu lhes digo coisas como a da minha paixão
CAMERON> como te contei a ti
CAMERON> elas acham que eu estou no gozo
CAMERON> e lhes estou a dar baile
CAMERON> quando eu estou a falar muito a sério
CAMERON> ning sabe melhor que eu o que eu estou a sentir
cancerman> nos que diz respeito aos sentimentos só quem sente é que sabe
cancerman> quem pressupoe
CAMERON> pelo menos os meus pais levam-me a sério
CAMERON> e sabem que eu estou mesmo apaixonada de verdade
cancerman> tb te levo a sério
cancerman> se dizes, pk que não deveria ser
cancerman> já conheces esse homem ha muito?
CAMERON> não
cancerman> então?
CAMERON> conhecia de vista
CAMERON> quer dizer, minto
CAMERON> tinha ouvido falar dele
cancerman> conta lá como é que ficastes apanhadinha por ele
CAMERON> mas nunca me tinha despertado a atenção
CAMERON> um dia vi-o a fazer o trabalho dele e fiquei encantada
CAMERON> achei deliciosa a maneira de ser dele
cancerman> ;)
cancerman> mais.....
CAMERON> o seu humor, o seu comportamento
cancerman> :)
CAMERON> e a sua inteligência conquistou-me por completo
CAMERON> as coisas que dizia
CAMERON> a cultura dele
CAMERON> a maneira como respondia aos colegas e aos superiores
CAMERON> fiquei fascinada
cancerman > ;)
cancerman> e ele sabe o k sentes por ele?
CAMERON> não
cancerman> e pk k não lhe dizes?
CAMERON> pq é de todo impossível
cancerman> pk k é impossivel?
CAMERON> pq n sei como chegar até ele
cancerman> hummmmm
CAMERON> é impossível chegar até ele
cancerman> é sempre possivel
cancerman> ;)
CAMERON> nem os colegas conseguem chegar até ele
CAMERON> só há um tipo q parece entendê-lo
cancerman> há que planear bem as coisas
cancerman> ;)
cancerman> junta-te a ele
cancerman> :)
CAMERON> um oncologista muito amigo dele
cancerman> e ele é casado?
CAMERON> não... acho q é divorciado
CAMERON> ele é um homem infeliz
CAMERON> acho que deixou escapar o grande amor da vida dele
cancerman> axo k hoje em dia ninguem é feliz
cancerman> se calhar ate es tu esse grande amor
cancerman> ;)
CAMERON > além disso é manco numa perna
cancerman> ou poderas vir a ser
CAMERON> e tem muitas dores
CAMERON> passa vida a tomar um analgésico chamado vicodin
CAMERON> o problema é que aquilo dá um bocado moca
CAMERON> e depois ele anda esgrouviado o dia todo...
CAMERON> mas é um excelente médico, provavelmente o melhor do hospital
cancerman> como é que tb conheces acerca de medicamentos?
CAMERON> conheço imensas coisas, medicamentos, doenças, tratamentos...
CAMERON> nem te passa...
cancerman> estás a ver mais um tema para uma boa conversa
cancerman> se tu quisesses axo k poderia estar horas e horas a fio a falar ctg
cancerman> e ao mesmo tempo além de ter uma grande satisfação tb enriquecia o meu ser
cancerman> ;)
CAMERON> obrigada pelo elogio
CAMERON> és muito querido
cancerman> é verdade
cancerman> por isso gostava de ser teu amigo
cancerman> mas tu não queres ser minha amiga
cancerman> :(
cancerman> mas pk?
CAMERON> posso vir a ser
CAMERON> mas amizade n é ir tomar café contigo
cancerman> isso é só para quebrar o gelo
cancerman> amizade é muito mais profundo
CAMERON> pois
cancerman> espero um dia ter oportunidade
CAMERON> mas ainda é cedo para quebrar um gelo q ainda não solidificou
cancerman> a minha mente pecaminiosa teve agora uma dúvida
CAMERON> ai sim?
cancerman> desde que conhecestes esse médico ja saístes com alguém?
cancerman> sair a nível íntimo
cancerman > pode ser “brincar” ou mesmo sexo
CAMERON> desde que conheci este médico q não me apetece conhecer mais nenhum homem
CAMERON> já desmarquei dois encontros porque sei que iam correr mal
cancerman> então foi em março que o conhecestes?
CAMERON> comigo a pensar no meu doutorzinho e a estar com outra pessoa...
CAMERON> n ia dar certo...
cancerman> ;)
CAMERON> conheço de nome há algum tempo
cancerman> tu é que sabes o k keres para ti e como te queres sentir
CAMERON> mas foi há pouco tempo que começou a chamar mais à atenção
CAMERON> esta semana apresentei-o aos meus pais e eles também o acham genial
cancerman> espero que consigas o k keres
cancerman> :P
CAMERON> a minha mãe acha que ele tem muito charme e é delicioso
cancerman> lol
CAMERON> já passamos dois serões juntos
CAMERON> mas acho que vai ficar um “habitué” cá da casa
cancerman> :)
cancerman> é bom sinal
CAMERON> se é
cancerman> :)
CAMERON> as coisas que aprendemos com ele são impagaveis
CAMERON> os meus pais ficaram conquistados de imediato
cancerman> estás mesmo apanhadinha por ele
cancerman> :P
CAMERON> nem te passa
cancerman> é bom ver alguem contente como tu estás
CAMERON> organizo a minha vida toda de modo a passar o máximo de tempo com ele
cancerman> :P
CAMERON> e agora a minha mãe também gosta de estar com ele
cancerman> lol
CAMERON > até deixou de ver a telenovela para podermos estar todos juntos
cancerman> o teu pai é que ja não gosta dessa situação
cancerman> ;)
CAMERON> o meu pai também gosta muito dele
CAMERON> aliás, apresentei-o ao meu pai primeiro
cancerman> :)
CAMERON> o comentário dele é que era um tipo "com pinta"
cancerman> está tudo bem encaminhado
cancerman> ;)
CAMERON> agora que o conhece melhor, está contente por eu o ter trazido para dentro do nosso lar
CAMERON> acha que é um individuo com categoria e percebe porque estou tão apanhadinha
cancerman> desde já muita sorte e felicidade

...

FIM

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"