sexta-feira, julho 07, 2006

Paixão Fictícia

Não faço segredo do meu amor desmesurado, obsessivo e obviamente platónico (porque outra coisa, não pode ser) pelo Quentin Tarantino. Todos os meus amigos o sabem e sabem que já dura desde dos meus 12 anitos. Quem me conhece sabe que este amor faz com que venere, idolatre e ame tudo que ele faz. Faz também com que preencha as minhas fantasias e sonhe com ele. Faz também com que queira possuir tudo com o nome dele, a imagem dele e tudo que se relacione directa ou indirectamente com ele. É um bocado doentio, já me disseram, mas eu até achei piada quando na faculdade passei a ser a "Inês Tarantino". Confesso que curti. Adorava ser a Mrs. Tarantino e ele era o único homem que me punha uma anilha se quisesse. Mas esta relação unidireccional de amor platónico não é nem foi a única platónica... E sim, eu sei que não é normal e que isto pode ser indicativo de distúrbios graves.
Desde sempre me apaixonei por personagens fictícias de filmes, séries, livros e videojogos, nomeadamente Indiana Jones, Shredder (Teenage Mutant Hero Turtles), Siegfried (Soul Blade), Captain Planet, Duke Nukem, Max Pain, Ricardo III...
Ok, eu não sou lá muito normal mas pelo menos tenho consciência disso. A nível de séries televisivas a minha grande paixão fictícia foi o Herr Flick do 'Allo 'Allo. Aqui há alguns dias descobri que estava apaixonada pelo Dr. House. Acordo e deito-me a pensar nele. Vivo para ver a série e já programei a minha vida para ver todos os reruns da Fox. Pus a foto dele no telemóvel e o tema da série como toque, o que não foi fácil mas como quem tem amigos tem tudo, quem tem amigos geeks ainda tem muito mais... Lá arranjei maneira de ter o famigerado toque. Pus também a imagem dele como wallpaper no computador (e tirei os Marilyn Manson que já estavam lá desde... do início). Até a minha mãe percebeu porque é que eu estou apaixonada pelo doutor alegando que ele tem muito charme e era uma delícia. Mas primeiro o Herr Flick depois o House... Isto leva-me a forçosamente a retirar uma conclusão: Eu não gosto de homens com estilo e charmosos... É que das duas uma ou descobri que tenho uma espécie de fetish por bengalas ou o que eu gosto mesmo é dos manquinhos!!!

1 Comments:

Blogger DarkViolet disse...

"Distúrbios graves"? hummm...entao tenho que pensar melhor em que estado é que estou

3:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"