quarta-feira, setembro 06, 2006

Actor da Semana

James Denton
Só eu é que não tenho um vizinho assim!
James Denton, mais conhecido por ser o Mike Delfino da série que já foi aqui neste blog apelidada de "novela mexicana " (mas que eu gosto e não é pouco), já há muito que merecia ser o actor da semana. Tem carisma, charme, músculos e é hot hot hot... Rosto de safadinho e um rosto que por mim tanto podia ser o novo "Indiana Jones" como o novo "James Bond". Porém, quanto ao primeiro acho que foram "ressuscitar" o bom velho Harrison Ford e para o segundo escolheram "Daniel Craig" o que tendo em conta que tanto James Denton como Clive Owen estavam disponíveis (estariam?) é uma péssima escolha da parte das pessoas que fizeram o "casting". Enfim, à falta de melhor é da maneira que continuo a ver as aventuras de Mike e Susan (Teri Hatcher) na minha "novela" de eleição ou seja a série "Desperate Housewives".

7 Comments:

Blogger Lady DarkPain disse...

bem finalmente alguem tem coragem d o admitir...
sim...
só eu é q não tenho um vizinho assim!!!

cumprimentos pelo blog

11:35 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Obrigada, linda. Ainda bem que gostaste. Bj0s.

11:50 da tarde  
Blogger nuno.sa.montenegro disse...

E diga-se, bem apelidada...

9:49 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Sim, foste tu meu querido. Eu sei que sou "pobre" por gostar destas coisas "sem nível"...

10:14 da tarde  
Blogger nuno.sa.montenegro disse...

Para compensar, vi uns episódios do teu amigo(?) dr.House, e de facto a série é muito castiça...

8:48 da manhã  
Blogger Inês Ramos disse...

Ai meu... amigo! Gostei! :))) Vês?... Eu também gosto de umas coisinhas com mais requinte e tal! :P Beijinho para ti, Nuno. Volta sempre. Fazes cá falta! :)

4:57 da tarde  
Blogger C. disse...

Faz lembrar o Pierce Brosnan!

4:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"