segunda-feira, outubro 16, 2006

DVD dos Joy Division disponível em Outubro


Um novo documentário focando a carreira do Joy Division será lançado em DVD no dia 31/10. 'Joy Division: Under Review' inclui cenas ao vivo raras, entrevistas e fotografias da lendária banda. O DVD de 70 minutos traz entrevistas com o escritor e biógrafo Mick Middles, o músico de Manchester (Inlgaterra, Reino Unido) John Robb e o autor David Stubbs.
Nos extras estão 'The Hardest Joy Division Quiz in the World Ever', biografias e uma secção baptizada de 'Beyond DVD'. O falecido vocalista Ian Curtis também é objecto de um filme chamado 'Control', actualmente em desenvolvimento e com previsão de lançamento em 2007.
A banda-sonora do filme vai conta com nomes de peso como sejam os New Order, David Bowie, Roxy Music e Iggy Pop, entre outros.
INFO retirada em: http://www.rum.pt/

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

esse filme eh uma merda...ja vi...pessimo, horrivel, ridiculo...no release diz que tem tudo isso ai...tem porra nenhuma! nao tem um video inteiro dos caras tocando...apenas pouquissimos segundos...o restante sao montagens toscas que qualquer um pode fazer em casa, e bem melhor...trabalho extremamente incompetente...a banda nao merecia uma merda dessas.

12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"