quinta-feira, novembro 11, 2004

As Botas Novas

Comprei umas botas novas.
São lindas! Pretas, com biqueiras em aço! Têm 20 furos e vão quase até aos joelhos!
Feitas de couro, estilo militar... São completamente S&M... Bem, mais "Sado" do que "Maso", ou não fossem elas umas botas, que por serem novas (ou não), já me fizeram três bolhas em cada pé... E dois calos no pé esquerdo! Mas quer dizer... Também são bem "Maso", porque tem que se ser (no mínimo) masoquista para amar as minhas botinhas torturantes! È o Marco Horácio com o «sapatito novo» e eu com a «botita nova»! Cada doido com a sua mania!!!
Mas fiquei com um andar muito mais elegante... Agora tenho pés-de-bailarina!!! Id est, todos fodidos...

Mudaram a minha vida, radicalmente!

Só para calçá-las de manhã tenho que me levantar cerca de 10 minutos mais cedo, todos os dias!!!
E porque tenho MESMO que as tirar antes de me ir deitar, para dormir (ou não), atraso-me sempre 10 minutos todas as noites!
Mas eu vou continuar a andar com elas! É que são meeesmo as botas mais sexy que eu já tive! Não sei se é do aço ou não, a biqueira está bem levantada...
A maioria das botas têm tacão...
As botas da Eu têm tesão!
Mais sexy que aquelas botas é impossível...
Não só têm tesão...
Como também têm a particularidade de serem umas botas que fodem...
Yap, as minhas botas FODEM!!! Fodem... os pés todos!!!

3 Comments:

Blogger Goth Mortens disse...

Gostava de ver isso. Podes meter uma foto das tuas sexy fuckin boots no meu blog http://uatafak.blogspot.com , onde aliás já tiveste!! Gosto de aço, de furinhos, correntes e tudo o que seja s&m!!! Mostra! Mostra!

11:51 da manhã  
Blogger Inês Ramos disse...

Hell-o Goth Mortens...
Telefona ou manda um s&m...s... (93 332 50 57 ) Eu não só te mostro as botas como te levo à loja onde podes mandar vir umas iguais ou ainda mais S&M!
Quem é 'miga?! ;)

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

kuando comprares umas d pele d piça vais andar d caralho

12:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"