quinta-feira, dezembro 09, 2004

Eu sou... A Inês, mas além disso...

Sou gorda, porra pá! Mas, a minha pessoa favorita em todo mundo já me disse que sou um espanto... E creio, tenho 100% a certeza que quando me disse isso foi no bom sentido.
Sou gorda, sou. E depois? "So fucking what?"
Se eu vivesse na época do Renascimento em Itália...
Era uma mulher... PERFEITA.
Nem precisava de estudar os poetas renascentistas como Petrarca, por exemplo...
Eu, se tivesse nascido no séc. XVI em Itália podia ganhar a vida a despir-me, para ser pintada... Isso sim! Sou uma mulher fora do meu tempo, se eu tivesse nascido no tempo em que gordura é que estava a dar era maravilhoso e o camandro...
Mas não, a Eu não...
Eu tinha logo que ir nascer na época das Britneys Fuckin' Spears!!!
Corpos magros, atléticos, saudáveis, tonificados, bem-trabalhados...
A «Venus» de Boticelli...
Eu podia ter sido, ELA!!!!

9 Comments:

Blogger P. Anacrónicas disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:56 da manhã  
Blogger Inês Ramos disse...

Ambas!!! mas hoje fiz uma «directinha» para ficar com umas olheiras bem «sechis»!!!

8:01 da manhã  
Blogger W. disse...

Não te estou a imaginar a fazer um número de stand up em cima de uma concha...

4:21 da tarde  
Blogger Goth Mortens disse...

Se a tua pessoa favorita do mundo te disse que és um espanto, e tu achas que ela é a tua pessoa favorita...
(isto quase parece Xutos) se isso não chega...o mundo está ao contrário.

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Subscrevo o teu post!!! Acontece o mesmo comigo.... sou FELIZ.

12:09 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

És feliz sendo gordo/a? Eu não.

Queria ter o corpinho de «Monica Belucci» que tinha antes da puta da depressão fazer de mim uma puta sem auto-estima...Ah! E que me fez deixar de ser «boa» para passar a ser «gorda»...

Felizmente, há homens que gostam de foder qualquer merda como eu...

Tenho uma depressão e ando em tratamento psicológico e a anti-depressivos, mas não é só por ser gorda...

Não é só por isso... Aliás basta ler o blog ou este «comment» para perceber isso...

10:28 da tarde  
Blogger W. disse...

Goth, XUTOS??? :| Já te estou a imaginar a substituir o Tim na próxima tournée! Vai treinando a das fotocópias também...

3:07 da tarde  
Blogger Goth Mortens disse...

Pronto! Caí em desgraça! Podia ter-me inspirado em Mão-Morta (muito mais da minha preferência) mas não...tinha que ser Xutos! Merda!

9:52 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Mestre Carneiro, eu gostei da tua opinião, não sei bem porquê... Mas, acho que todas as opiniões são válidas quando baseadas em argumentos lógicos e bem fundamentadas.

Além disso, se tens um mestrado isso já faz de ti mais do que os outros... és Mestre. Mestrado, em quê já agora?
Um mestrado não é para qualquer um... Uma vez dei umas quecas com um amigo meu que era Mestre de Geologia...
Foi maravilhoso!... Não é para me gabar mas ele chegou ao fim e disse que eu era uma e cito «Deusa do Sexo» e que ele devia ser muito parvo por não querer namorar comigo... Que também o tratava (a ele)como um «deus».
Ora bem... Sexo durante 90 minutos 3 vezes por semana é um luxo que não possuo nem sei se poderia sustentar... Teria que arranjar um namorado... Coisa que não me interessa, de momento... Além disso... Eu ando mais ocupada com os meus estudos, quero licenciar-me este ano e quem sabe... Talvez vir a ser Mestre como tu!

Há outro coisa que me anda a fazer 'comichão no nariz'...
«Cheira-me» que tu és amigo do Luís...

8:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"