sábado, dezembro 04, 2004

No Via Catarina

Não há muito tempo, eu e o meu bom amigo, correcção, melhor amigo Sergy (lê-se Sir G "as in" Ali G... Sim porque basta "ir-lhe ao blog" http://www.wwwandrade.blogspot.com para perceber que ele é um "sinhôr"!), estavamos no C. C. Via Catarina, numa boa a ouvir Cebola Mol no meu leitor de mp3. eis senão quando, passa uma gaja...
Mas não era uma mera gaja... Aquilo era uma gaja com "G" maiúsculo no ponto homónimo... A gaja trazia meias de rede de pesca para ir á caça... Calçava botas até ao joelho de tacão de agulha... Jeitosona do tipo de quem vai ao gym trabalhar cada centimetro do corpo... E depois, reparei (a Eu e o shopping todo) que a gaja trazia uma faixa de tecido que lhe circundava a região corporal que entremeia o umbigo e a parte superior das coxas... Eu não sei bem o que era aquilo, mas uma saia não era de certeza...
Aquilo era quando muito um cachecol!!! O que até fazia sentido, uma vez que nesta altura do ano tá um zig filha-da-p...!!!*
Mas... Eu até estive para lhe dizer:
«Ó menina, olha que o cachecol é para usar no pescoço... Vem do proto-indo-europeu** cache = a usar e col = a pescoço... Percebes?»
Todavia neste caso a gaja ainda me respondia:
«Você não percebe nada de moda e de formação de palavras...
Isto é algo que veio do Sunset Blvd. em Hollywood e é um cashcool, táa-vere?
Cash = a dólares, cool = porque é fixe a ganhá-los fácilmente desta forma...
E depois não se está mesmo a ver que isto é um cashcool de virilhas, ou você nunca viu aquele filme "Pretty Woman" (com a Julia Roberts), no qual ela usava um igualzinho?»
«Sim, vi - dizia eu - mas nesse filme ela representava uma puta!!!»
«E você pensa que eu sou o quê?
Uma vedeta de hip hop, saída dum teledisco da MTV???»
E acho que o diálogo ficaria por ali...
*(Zig para quem não sabe é «frio em Barcelence).
** (Estou a inventar á força toda uma vez que ninguém sabe ao certo como era o proto-indo-europeu).

2 Comments:

Blogger Goth Mortens disse...

Madafaka!! Vem do proto-indo-europeu Madavilhoso dito por um belfo e que significa maravilhoso e de faka que é a palavra que em sms significa faca, logo... cortante! É o que tenho a dizer acerca deste post. Maravilhoso e cortante q.b. That's my girl.

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Isso é a prova que às vezes as aparencias NÃO iludem!hehe!Bjinhos pra ti douda!!

JuleX

1:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"