sábado, novembro 20, 2004

Monta Pitão!

Voltei!!!
É verdade, então não é que fiquei com dores de garganta e tive de cama... A culpa foi dele!
Não não, não me estou a referir a um vírus... Estou a falar do último gajo com que estive...
Era um gajo fenomenal... Não era stout (que é uma nova maneira gentil de dizer preto) mas da cintura para baixo, parecia... Oh la la... Se parecia! Tomaram muitos africanos!!!
Aquele gajo não tinha um mero cajó... Tinha um cajado! Nem nas Caldas da Raínha se vê uma daquela enverga(lha)dura!!! Por falar nisso, a Raínha é que deve desbundar lá com o serviço de louça real... Ficam logo as caldas escaldadas!!! Eh eh eh!
Mas voltando àquele monumento falocrático...
Aquele gajo não tinha um vergalho, tinha um vergalhão! Aquele gajo, não tinha uma piça, tinha um pição! Aquele gajo não tinha uma cobra-cuspideira... Tinha uma pitão!
Então eu disse-lhe:
- Olha, a Eu cá vai directa ao assunto! Estou farta de rodeos... Se é para coboiada... Monta PITÃO!!!
E ele montou!!!
Só que aquela coisa... Ou melhor, aquele mastodonte era tão graaande, tão grande mas tão GRANDE e cooooooompriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidooooooooooooooooo que entrou pela cona e saiu pela boca... Fui empalada literalmente e posso-vos garantir que ele não era o Vlad - O Empalador!!!
Agora que reflicto a frio sobre o assunto:
Foi a única vez que a Eu se recorda de ter conseguido ser fodida e fazer um bico (ao mesmo gajo) em sincronia!!!
Daí, ter ficado com a garganta também LITERALMENTE fodida... Logo, tive que ficar 'de molho' um dia ou dois... Para recuperar forças!... E VOZ!!!

1 Comments:

Blogger Goth Mortens disse...

Voltaste em estilo. Merecias Cannes!! Ao melhor nível parceira.

10:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"