domingo, novembro 21, 2004

ALERTA FEDORENTO

SAIU O DVD «GATO FEDORENTO»
...custa cerca de 27 euritos...
NUNCA PENSEI DESCER TÃO BAIXO... MAS É POR UMA BOA CAUSA...
E UMA VEZ QUE EU ESTOU SEM GUITO... CÁ VAI...
FICA AQUI O ALERTA:
FAÇO *QUALQUER COISA* (QUE ELA QUEIRA)
À PESSOA QUE ME DER O DVD DO GATO FEDORENTO.
AH! Já sei que vão dizer: «FODA-SE! ESTA GAJA É UMA 'PUTA VENDIDA'...»
E é certo... SOU... MAS É POR UMA BOA CAUSA!!!
"(...) É que isto aqui, isto aqui... É tudo um bando de gatunos, de ladrões e de chupistas!!! (...)"

16 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

E se fosses trabalhar! Ou a vida à noite já não dá?

4:37 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

A noite é para descansar o Harpo, o meu neurónio sobrevivente... Depois de o Chico e do Groucho terem falecido num acidente, em que num esforço hercúleo e titânico para juntarem esforços a resolver uma regra-de-três-simples, chocaram um contra ao outro, dentro desse vácuo abissal que é o interior da minha cavidade craneana...
...E depois quem está a concluir uma licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas não tem tempo para ir palmilhar ruas à noite!
Sabes é que eu tenho que ser uma das 5 melhores a «Shakespeare» para conseguir ir passar cerca 15 dias a Itália com tudo pago e ainda ir assistir a uma conferência sobre o meu venerado dramaturgo, poeta e escritor!!!

9:31 da tarde  
Blogger Goth Mortens disse...

Se te portares bem ofereço-to e não precisas de me fazer nada.

9:34 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Goth, és um amor... Negro, claro! Quanto altruísmo!!!

Caro amigo, Mestre Carneiro... Eu sei que é díficil entender... Mas não é um *simples* DVD... É duplo!!! E... Trata-se do «melhor DVD de sempre com a palavra bidé na capa»! Também és simpático... E altruísta.

É de mim ou já anda tudo a ficar «possuído» pelo espírito do natal?...

11:12 da tarde  
Blogger Miss I disse...

Podes crer... o Natal começa a andar no ar (especialmente nas janelas azuis e vermelhas, verdes e amarelas a piscar tal festival minhoto). Mas digo-te já: o DVD é, simplesmente, LINDO, ESPECTACULAR, EXCELENTE, um gatinho que é uma obra-prima para guardar para futuras referências (os extras estão tb mt bons!)

11:30 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Muito agradecida pelas dicas, amiguinha da rambóia jocosa! Tu, ao menos, não és da que falam, falam, falam, e não dizem nada... (E pensar que foi o «Marco» do Big Brother (Original) que inspirou este «sketch»!!! LOL!!!

5:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olha lá, ó Anónimo que escreveste o 1º comentário, tens umas piadas muito giras, ai tens, tens! Aposto que ficaste horas a pensar para conseguires escrever um comentário jocoso tão original e fresco. Além do teu humor tão refinado, sabes o que curto mais? Pessoal que insulta via net! E que são tããão corajosas que insultam anonimamente. És o meu ídolo!
(Para o caso de não teres percebido, tava a ser irónico!! Fuck You, be-yaaacht!)

Sêni, porque te dignaste dar uma resposta tão elaborada a semelhante filho da puta? (chamo-o de filho da puta, porque as pessoas sem nome costumam ser filhas de pai incógnito).

On a lighter note, Goth, o teu blog tá muuuuito cool!
Keep upthe good work, you and the guys!

ass. : Sergy

12:20 da tarde  
Blogger Goth Mortens disse...

Sergy,
Concordo plenamente em relação ao anónimo nº 1. Mas perdoa-lhe, ele não sabia que estava a insultar uma verdadeira rainha gótica, uma princesa das trevas genuína. Em relação ao meu blog, muito obrigado. Estás convidado a participar sempre que quiseres.
P.S.: A propósito Inês, Amor...Negro parece-me bem pensado.

7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Shakespeare, 6ª feira no Coliseu, 21h!Vais? Diz-me como vais e eu procuro-te.
Ass: Mistery White Boy

7:36 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Infelizmente, quando ia comprar o bilhete para ver a peça «Shakespeare em 97 Minutos» já estavam esgotados.
De qualquer das formas obrigada pelo interesse e se possível depois conta-me como foi. Chegaste a ir ver a «Um Hamlet a Mais»? Eu adorei. E a «Pioravante Marche» de Beckett? Num registo totalmente diferente também foi deslumbrante. Tenho saudades de ir ao Teatro!
Adoro Teatro! "The Show Must Go On"!!!

11:05 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:30 da manhã  
Blogger Inês Ramos disse...

Vocês falam, falam, falam, mas não fazem nada... O meu querido amigo Sergy hoje deu-me uma prenda de natal antecipada. E SIIIIM... Foi o DVD do Gatinho Fedorentinho... Além duns «candies» da Hussel, para por no meu mini-pinheirinho... Weeeeee!!! :D

Os "Gatos" que se acautelem... Já lhes vou chatear a cabeça que quero o DVD autografado e com uma dedicatória!!! Heh eh eh! E ouvi dizer que um tal de Paulo Baldaia vai fazer o mesmo!!!
Deixa-os vir à Fnac... Deixa... "It's only a matter of time..."

Quanto ao meu precioso amigo Sergy: "He knows what makes me happy. I want corn. He gives me corn. So much corn he gives me!!!"
(Isto é uma "private joke" para o Sergy ;) ).

E nem pediu nada em troca.

É uma jóia de amigo! Verdadeiramente altruísta com um coração de ouro, valioso, precioso, enorme, nobre e generoso que merece TUDO QUE HÁ DE MELHOR!
Prometo-vos: Um dia faço-lhe uma surpresa!
(Uh... Talvez quando a Câmara do Porto me pagar o que me deve... Sim, que eu o ano lectivo passado estive a dar aulas de Inglês, numa escola primária, ao 4º ano do 1º ciclo e (ainda) não vi nem um só eurito do ordenado que me é devido das aulas que dei!!!)

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Aaaawwwww!
Tanta graxita, bebé! LOL!

Eu até poderia ficar comovido, não fosse o facto de isso ser "totally gay, dude"
LOL!
Fica well!

ass
Samuel Edgar Rodrigues Guedes York!

12:51 da tarde  
Blogger Goth Mortens disse...

Grande Amigo princesa. Assim sim!! Sergy...fica sabendo que a partir deste dia tens o meu apoio em tudo o que disseres na blogosfera!

9:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ta-se bem, Goth, tu és fixe!
Sérgio

9:17 da tarde  
Blogger Inês Ramos disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"