Pensamento Literário-Ó-Narcisista
Eu sou "wilde", mereço um "oscar"!
Blog de pensamentos (ou 'coisas' escritas sem pensar), desaforismos e de algumas 'coisas' que independentemente de darem que pensar (ou não) merecem ser aqui registadas. Atenção: Avisa-se desde já todos os leitores que Este blog por vezes é matreiro e fugidio mas é mantido sempre que possível, sob a vigilância apertada e a supervisão da sua mentora e fundadora: Inês Ramos
"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"
19 Comments:
Oscar Wild era tottaly gay homosexual, dude!
Aposto q bebia sb green!
Sergy
Já te disses que mereces Cannes, que é muito melhor que os Oscares. Além disso Oscar é nome de peixe. Não preferes uma palmada de ouro? Ops...Palma de Ouro? Joking on the Rambóia!!
Cool! "Gay people are cool!" - B&B
"Man... You're dog is gay-homossexual, dude!" - Stan
"Mister Gay quero estar nos teus braços... Mister Gay e beijar tua boca... (...)" - Alex
Ora digam lá os meninos, se não gostam da Rebecca Gay-Heart?
Goth... Uma «palmada de ouro»... Os "Cradle of Filth" têm uma música no "Nymphtamine" que se chama «Gilded Cunt»... (Muito mais interessante, né Sergy?)
E sim, eu aposto que Wilde era mas é como um certo gajo que nós conhecemos que só bebe suminhos e água... E quando quer ser mesmo "wild" e "live a little" pede água com gás... Ele não bebe alcool, NEM em casamentos!!!... Não é, Sergy? ;)
Já agora Goth, recorda-me...
O Óscar era o pai do Nemo não era?
Ya Sêninha, bebe água, mas há q entender!
É q ele tem q manter a consicência para poder dizer "espera, nós não podemos"
LOL!
Pelo menos tem uma conversa muuuuito interessante e variada!
Sergy
Esqueceste-te de escrever: «...os teus pais estão cá...»
Mas a melhor foi: «...uh...huh...a sua filha está embriagada... e está embriagada...uh...e por isso isto não vai dar...» LOL!!!
Esses uhs não me tinhas contado!
LOL
Sergy
Então gostas de gay's, ou melhor paneleiros? Tudo bem...são gostos...afinal sempre são sensiveis (podera) e compreendem-vos melhor!Ja tens o DVD (duplo)...
Ah, nao aguentas muito bem a bebida pelo que me contaram...devias ser mais selectiva na tua compnhia...Nothing else matters!!! Be yourself little girl.
Mas pelo menos desta vez o "nós não podemos, tu estás embriagada" nao trazia manchas no cu, né sergy
Ass : Kampy of Sengir
Ya, Kampy, mas tb nao sabemos, trazia calças mais escuras! LOL!
sergy
Todos conhecem o "agora não, estas embriagada!"...nao sou so eu!
Estranho...muito estranho!
E porque raio é que tu havias de conhecer o «...agora não estás embriagada...»?
Isto é uma "private joke" entre mim e os meus amigos.
Luis? Acertei...num casamento?Ou não?
Ele não teve culpa e eu também não... Ou nunca apanháste a puta da moca? É bem fixe...
...Mas prontos, mas foda-se!!!
E tu como sabes tanta coisa? Que raio de «Super Indíviduo» (ou não) é que assina «Mestre Carneiro»!?
Ao menos eu digo o que tenho a dizer e faço o que tenho a fazer a quem quero e merece, não tenho vergonha nem medo de de dar a cara, de dar a voz, de dar o corpo... Assino «Inês Ramos» que é o meu nome... Faço tudo que tenho a fazer, que quero fazer, que me APETECE fazer! Vivo a minha vida intensamente e tento não magoar ninguém.
E tu «Mestre Carneiro»? Que raio de "nickname" é esse? Sabes que mais... Não passas de mais uma ovelha no rebanho!... Atira-te aos porcos!
Sinto alguma hostilidade no ar??
De qq maneira, o q é um carneiro senão um sheep-shagger?:)
La la la... Hostility is in the air... everywhere I look around... Hostility is in the air, every sight and every sound! (BOOOOM!!! - míssil scud a explodir!)
And I don't know if I’m being foolish, I don't know if I’m being wise, but there is something that I must believe in and it's there when I look in Mestre Carneiro's posts... LOL!!!!
So much do U imperate!!
Eu nem sei se vale a pena perder tempo contigo...mas ca vai...Mestre (era uma piada para um colega e amigo - tenho o titulo de mestre = mestrado) e Carneiro é o meu apelido!
Se sou + 1 ovelha no rebanho? Acredita k não! Mas k se lixe ...são so + umas bocas de um tipo k nem conheces!
Enviar um comentário
<< Home