sexta-feira, março 04, 2005

Eu também Gosto Muito do que Eles Fazem!

GOSTO MUITO DO QUE FAZES


..Ou como um erro de ligação do telemóvel nos faz descobrir o que realmente pensam de nós os nossos melhores amigos… Minutos antes da sua chegada. Convidados para uma casa no campo vão viver um fim-de-semana que afinal não será tranquilo!!!!!

Ficha Técnica
Encenação: João Didelet
Actores: Susana Arrais – no papel de Carolina
Miguel Barros – no papel de Carlos
Alexandre Ferreira – no papel de Pedro
Jenny Romero – no papel de Maria
Argumento:
Pedro e Maria estão a caminho para visitar os seus amigos, Carolina e Carlos, retirados no campo há seis meses. Durante o trajecto, eles praticam o seu jogo favorito: a má língua. Usando todo o vocabulário necessário. Só um pequeno detalhe: o telemóvel do Pedro, não está bloqueado e liga inadvertidamente para a casa, onde, em directo, Carlos e Carolina ouvem tudo o que os supostos melhores amigos pensam deles. Horrorizados com a conversa decidem transformar o fim-de-semana num jogo. Eles querem ter a última palavra. Até à morte.
Ui... Isto promete!
«Digam o que disserem, o Teatro é a génese e a versão mais pura do trabalho de interpretação do actor. Tenho a sorte de estar a fazer um papel genial num espectáculo que promete ser mesmo hilariante (sei que sou suspeito, mas juro-vos que o espectáculo vai ficar extraordinário!). A minha personagem tem muita presença em cena, muito texto, muitos momentos de humor e muitas variações de humor. E é-me exigida uma grande dose de energia e irrepreensível concentração durante um longo período de tempo. Cada dia de ensaios tem sido uma surpresa. (...) Nunca atravessei um processo de trabalho tão desafiante, tão cansativo e exigente.E estou a adorar!» - Miguel Barros

Carole Greep – A Autora
Carole Greep nasceu em 1969. De 1990 a 2000 a sua carreira desenvolveu-se como directora de arte em várias agências multinacionais de publicidade. Em 2000, decide abandonar a criação publicitária e entra como actriz amadora numa comédia no prestigiado Festival de Avignon, apaixonando-se por este mundo.Em vez de actuar, ela decide então escrever. Começa com várias curtas metragens e acaba por ganhar dois prémios – Festival de Lille, em 2002 e Festival de Bordeaux em 2003.Continuando o seu caminho de ascensão, afirma-se com o sucesso da peça “J’aime beaucoup ce que vous faites” – “Gosto muito do que fazes”.“Gosto muito do que fazes” terá a sua estreia no dia 03 de Março, no Auditório Camões, em Lisboa. Irá permanecer nesta sala até ao final de Abril.
Bilhetes: 10€
Mais informações em:

5 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

É imperdível e só vai estar até ao final do mês. Repito. É imperdível. Vão e levem amigos.
Vale mesmo a pena!!!
Como se diz lá na minha terra: "C'est magnifique!"

1:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado pela publicidade
Gostava muito que pudessem ver o espectáculo. É verdadeiramente hilariante.
Miguel Barros

1:47 da manhã  
Blogger Inês Ramos disse...

Publicidade, Miguel? LOL! Isto é apenas uma singela divulgação...

Agora se eu imprimisse «flyers» e fosse meter junto com a «Dica de Semana» nas caixas postais da urbanização onde vivo e arredores...
Isso sim, ISSO seria publicidade!

[Estou em permanente «stand up mode».]

Havemos de ir em breve, se tudo correr bem eu depois falo contigo.

Espero que continue tudo a correr o melhor possível! Até breve. Bj0s

6:38 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu vou!


Ass. : Kra-Pow!

6:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Meu nome é João Fonseca, sou um diretor de Teatro no rio de Janeiro e gostaria de entrar em contato com alguem do espetáculo " Gosto muito do que fazes", meu e-mail é jonelbr@yahoo.com.br
Obrigado

3:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"