sexta-feira, maio 06, 2005

Duct Tape


Duct Tape ou como nós lhe chamamos 'Fita-Isoladora' e os seus usos infinitos. Parece que é a maior invenção desde da roda.
Podemos colocá-la no pedal acelarador do nosso carro para termos controlo-remoto ou então na cara para um face lift instantâneo. Mas há mais! Podemos atravessa-la com espigões e pô-la na parte de baixo de sapatilhas normais passando a ter chuteiras de futebol, usá-la como kit-mãos livres para o nosso telemóvel atando-o à cabeça de modo a que as mãos possam permanecer ao volante, para decorar a casa com um décor futuristico e até para transformar livros de capa mole em livros de capa dura simplesmente colando duas tábuas fininhas no interior da capa e da contracapa. Mas há muito mais!
Eu desde que vi Brandon Lee a envolver-se em fita-isoladora preta n'O Corvo que tive um bom pressentimento acerca deste artigo de bricolage...
Ora dêem uma vista de olhos nisto:
E last but not the least... Um uso muito útil quando há homens por perto, meninas...
Ide já ao Hipermercado mais próximo comprar rolos e rolos de fita-isoladora e desafiem a vossa imaginação!

5 Comments:

Blogger Luís F. Alves disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:42 da manhã  
Blogger Luís F. Alves disse...

Em relação ao uso muito útil...
é assim, "me thinks thou dost protest too much"...
Tradicionalmente, nós não estamos equipados com armas de precisão, pelo que uma tábua sempre para baixo faria mais mal que bem, acho eu... Parece-me até uma divisão justa de tarefas: nós levantamos, vocês baixam.
Além disso, nota que, na foto, um mal que poderia ser bem mais grave não aconteceu: se reparares, o papel higiénico está bem colocado no rolo.

10:43 da manhã  
Blogger Inês Ramos disse...

Eu fiz o comentário que fiz a título de brincadeira. A verdade é que tenho a sorte de viver com um homem que levanta e baixa a tampa sempre. Além disso ou limpa a tampa depois se servir da casa de banho ou então, tem uma pontaria fantástica. :p

Quanto ao rolo parece-me que está no sítio.

3:41 da tarde  
Blogger Luís F. Alves disse...

é capaz, mas hortografia nunca foi o meu forte...

7:34 da tarde  
Blogger Goth Mortens disse...

Esqueceram-se, na minha opinião, da função mais útil e tradicional da fita: a mordaça!

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"