quinta-feira, outubro 28, 2004

Pró-Vida

Próvida é uma marca de produtos vegetarianos e de macrobiótica, mas nesse caso escreve-se "Próvida".
Todavia, «pró-vida» é algo completamente diferente. É o «nickname» dado a todos que são CONTRA o aborto... Eu sou completamente a favor do aborto. O meu maior medo é engravidar... E só depois é que é morrer. Se um dia tenho o azar de engravidar eu mato-me. Simples! Por outro lado, num funeral eu preferia estar no caixão do que a assistir ao dito funeral grávida... Eu adoro uma boa queca mas tomo sempre as precauções necessárias, se tudo correr de acordo com os meus desígnios ainda me ireis aturar por muitos mais anos.
Acho que se uma gaja quisesse fazer um aborto devia poder fazê-lo. Evitava-se muitas chatices... Crianças abandonadas, mães a assassinar os filhos, filhos deitados no caixote do lixo, José Castelo Branco, enfim... Uma panóplia de atrocidades.
Se essas pessoas que são contra o aborto fossem mas é adoptar uma criança abandonada e necessitada de afecto e carinho para poder crescer saudável e feliz é que faziam bem... Sou a FAVOR DO ABORTO E DA ADOPÇÃO... E uma vez, houve alguém... Um desses «pró-vidas» veio dizer-me: - Oh Inês, mas já que tu és tão a favor da adopção porque não adoptas tu uma dessas crianças? Sabem o que eu lhe disse? - Permite-me que parafraseie a grande deixa de Quentin Tarantino em Pulp Fiction quando o próprio QT está a interpretar esse delicioso personagem que é o Jimmie: - NÃO, EU NÃO VOU ADOPTAR UMA DESSAS CRIANÇAS PORQUE... TAKING CARE OF FUCKIN' CHILDREN AIN'T MY GODDAMN BUSINESS!!!!!
Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"