quinta-feira, outubro 21, 2004

...Sei mais ou menos.

Perguntem a um adolescente que vai ter um teste de Matemática na próxima segunda-feira e que esteve toda a noite a jogar Counter-Strike Condition Zero no PC durante 3 dias a fio, se ele sabe a matéria?

Sabem o que ele vos responde? «Sei mais ou menos... »

Meus amigos, o gajo está a mentir. O "sei mais ou menos" não existe. Ele ou sabe ou não sabe...
O conhecimento é como o Chivas Regal, "...ou se tem ou não se tem".

É como a tentativa... Vocês nunca ou/viram o Yoda a dizer no Star Wars... «...A tentativa não existe, ou se faz ou não se faz.»

Bem meus amigos, se perguntarem a alguém se sabe a alguma coisa, e essa pessoa vos responder: «...Ah... Isso sei mais ou menos.» Meus caros, está a mentir:

Ou sabe e não quer dizer, ou então está a fingir que sabe. Logo, NÃO SABE.

E se se der o caso de a pergunta ser: -Sabes a matéria? - e a pessoa em questão ser um indíviduo do sexo masculino entre os 13 e os 17 anos, com aptidão para os computadores, vão por mim que se a resposta for: - Sei mais ou menos... - é bem provável que em 99,9% dos casos ELE NÃO SAIBA!

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

ora ca está...pois claro...pelos vistos dá....isto é sou anónimo mas dá...tipo ninguem me conhece nem sabe quem sou mas dá.....ou seja mandam a malta deixar posts mas nao se pode identificar.....o q isto precisava era de 4 salazares ou ....coisa assim...

2:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"