quinta-feira, outubro 21, 2004

Sexo

É isso mesmo! Vou falar de sexo... A partir de agora estou blue... Vide post sobre "Com que então TU QUERES FAZER Stand-up Comedy? (...)"
As pessoas em geral têm demasiados pruridos em falar de sexo e ainda mais se forem pessoas do sexo feminino. Quando era mais novinha a minha mãe dizia: - Inês!!! Não sejas uma desbocada. Uma senhora não fala de sexo em público.
Pois a Eu acha que é o mal de muito 'boa' senhora... Não falar de sexo... Já para não falar em fazê-lo. Muitas acham-no porco. Eu gosto do acham-no... Dá para acreditar!? Eu não acho o sexo porco... EU SEI QUE O SEXO É PORCO! Claro que é porco. E convém que seja!
Já o tio Woody dizia: - O sexo é porco? Quando é bem feito, é.
Os homens têm muito menos problemas em falar de sexo. O sexo para os homens é uma maneira de impor respeito aos outros homens. É por isso que eles muitas vezes gabam-se das quecas que dão.
Em termos darwinianos quase se poderia dizer que com quanto mais fêmeas um macho tiver copulado, maior a sua popularidade logo, maior é o respeito que impõe. Na Natureza (e agora em especial, para todos aqueles seres humanos sedentários e sem vida-sexual própria que estiverem familiarizados com os programas do National Geographic) é assim... O macho que acasalar com maior numero de fêmeas é sempre o mais forte, o maior, o mais respeitado pelos outros machos (e admirado/cobiçado pelas fêmeas) que vêem nele um exemplo a seguir... E é por isso isso que são conhecidos por: Alpha Macho.
(Isto porque o alpha é a primeira letra do abecedário grego... Sendo assim, o Pipo não é um Alpha Macho n'Os Morangos com Açucar" mas sim um Alpha... Beto.) Esta foi fraquita, que deus... cof cof... correcção: que Bill me perdoe.
A nossa sociedade também já teve e tem os seus Alpha Macho.
Imagine-se a longitude do respeito dos míticos Casanova, D. Juan de Marco... E porque não, o não menos mítico Zézé Camarinha.
Platão inventou o "amor platónico"... Amor espíritual nunca consumado.
Petrarca inventou o "amor petrarquista"... Amor parecido com o platónico mas a senhora que era objecto de tal amor era a donna angelicata.
Os cortesãos inventaram o "amor cortês"... Amor praticado na corte. Os trovadores cantavam trovas de amor à dama pela qual estavam enamorados...
Todos eles chamaram ao seu modus amandis (maneira de amar) algo consoante o seu nome: Platão... platónico. Petrarca... petrarquista. Cortesão... cortês.
Já estou a imaginar o Zézé Camarinha virado para as camones:
- Puta craime. Iore beri uaite.
- Hellow, I am Zézé Little Camera.
- Let's gow tu hotel maik love because I lambe you.
Daí:
Zézé Camarinha... Love Camarónico.
Os homens falam de sexo muito à vontade... E mais, falam e fazem gala disso! Ás vezes até os outros homens ficam na dúvida... "A sério? Meteste-lho... ? E ela deixou???"...
Ás vezes quando um gajo não diz nada depois de ir ter saído na noite anterior com uma gaja os amigos começam a querer saber coisas...
No dia seguinte quando se juntam para beber as bejecas, tá um gajo sossegadito a buber a sua fresca e começam a meter-se os amigalhaços: "E aí? Comeste a gaja?"... "Ela é boa na cama?"...
Gosto tanto deste verbo comer...
Como será quando um canibal Alpha Macho acasala e depois se vai gabar para junto dos amigos?
- Eh pá, ontem comi uma gaja tãoooo boa... Ah! Até deu gosto!
E respondem-lhe os amigos:
- Sim, e depois?
- Nós ontem no jantar de natal duma firma comemos para aí umas 20 gajas e uns 30 gajos!
- E não sobrou nada... - diz um.
- Yah, nem aquelas que traziam uns chapéuzinhos vermelhos com um pom-pom branco e uma mini-saia vermelha...
- Foi tudo. Invadimos aquele edificio e não sobrou ninguém.
Depois pusemos uma bomba para deitarem as culpas nos terroristas...
- Não, não, não.... é esse comer, seus cabeças de abóbora! - enfurece-se o canibal Alpha Macho.
- É comeeeer... - (e o Alpha Macho faz o gesto de "é o tchan" para os outros perceberem")
- Aaaaaah... - dizem os outros.
- Então, conta!!! - dizem imediatamente os colegas.

E o canibal Alpha Macho diz:
- Não conto.
Se um gajo fica calado os amigos ficam logo todos algariados... "Aposto que te fez ...isto... e mais aquilo"! "Ah... Ela tinha um ar bem assanhado... Seu garanhão!"
Se um gajo chega ao pé dos amigos e desbobina tudo com detalhes sórdidos e requintes de malvadez os amigos começam logo a desdenhar:
- Ahá... Até queria ver... Nos teus sonhos! Sim... Sim... Aposto que acordáste com necessidade de mudar a cama.
É assim a mente masculina, vá-se lá saber porquê...
E depois os homens dizem, que nós mulheres é que somos complicadas!
Para nós é tudo muito simples em matéria de sexo só precisamos dum motivo. Nem que esse motivo seja apenas a satisfação de apetites carnais...
Os homens não precisam dum motivo, precisam dum sítio... Ok, esta é velhinha mas achei que ficava bem aqui.
Seja lá pelo o que for, uma mulher quando quer fazer sexo hà sempre pelo menos um homem ansioso por lhe tirar os ardores. Não é verdade, homens? Eles até se assumem como "loucos por sexo" a partir da mais tenra idade... Imagine-se!
O pior é quando o homem quer fazer sexo e a mulher também quer fazer sexo mas o homem pensa que ela na verdade quer é fazer amor e então resolve fazer sexo mas com mais ternura...
Argh! Não pode haver nada pior... Bem, HÁ:
Posso afirmar com certeza indubitável e tenho a certeza absoluta que realmente e infelizmente (ou não) EXISTE muita coisa pior que o chamado sexo com ternura, nomeadamente o J.C.B., o George W. Bush, a Paula Bobone etc., mas sexo com ternura é muito, muito mau...
Nem sequer sexo se lhe pode chamar. É fazer amor... Mas sem amor... É o descafeínado da relação sexual. É café sem cafeína. Parece café mas não excita...
Então de que porra serve tomá-lo?
Sexo com ternura... BAAAAAAAAAAH! Um gajo que faz sexo com ternura estraga tudo... Um homem só sabe fazer uma coisa de cada vez e se estiver a ser ternurento não está a fazer sexo como deve ser. Essa é que é essa! A ternura estraga tudo no sexo. Uma queca com ternura, não é queca nem é nada!
Homens que fazem sexo com ternura... Dá vontade é de lhes foder o juízo!!!
E pensar que há homens que não gostam de fazer cunnilingus que é uma palavra "táa-ver" para minetes... Amigas, se têm um encontro hoje á noite, não sigam o exemplo da Sharon Stone no Basic Instinct (Instinto Fatal)... Aquela coisa de cruzar as pernas, sabem?... ISSO NÃO RESULTA. É PUBLICIDADE ENGANOSA... Façam antes assim: Quando estiverem com o vosso gajo cruzem os dedos e... ABRAM as pernas.
Por acaso isto até nem é lá muito verdade... Falo por experiência própria. A MAIORIA DOS HOMENS GOSTA DE FAZER SEXO ORAL A UMA MULHER... MAS NÃO POR MUITO TEMPO... E SÓ... Gostam... Gostam é como quem diz, gostam porque têm esperança que a mulher EM QUESTÃO lhes faça o mesmo na versão masculina... Ou seja: O fellatio a.k.a. broche, bóbó, chucha, 'telefonema para broxelas', mamada, chupadela, bico (dá-se um prémio - de cariz não sexual - a quem encontrar mais nomes para a versão feminina de sexo oral do que para a masculina).
Claro que isto da versão masculina / versão feminina tem muito que se lhe diga... Depende do ponto de vista...
Mas para quem gostar de sexo oral a sério NÃO HÁ NADA COMO O 69. Encaixa tudo na perfeição e satisfazem-se ambos ao mesmo tempo. Vistas bem as coisas: É a posição mais democrática e políticamente correcta do Kama Sutra. Vatsayannya ou Vatsayvannya ou lá como se chamava o cromo hindu que o escreveu em sânscrito no séc. V a.C. (um bom motivo para não ser cristão, né Mr. Russel?) foi o primeiro democrata sexual sem o saber.
Mas contava-vos eu que os homens ficam, em geral pouco tempo a fazer o belo minete de silêncio... Tenho um amigo que se gaba de ser bom de língua. Disse ele que esteve duas horas a falar alemão para a ratinha da namorada... E só parou quando começou a ter caimbras na língua e dores nos maxilares. Aquela rata já não devia ter claras-em-castelo mas sim, musse de pêssega! Aquilo já devia estar tudo mole e pegajoso ICKY ICKY... Tipo chiclete. Nhac... nhac... nhac... Aposto que ele já conseguia fazer bolinhas com o clitóris dela... Já viram o que é mais de duas horas sem parar? Nhac nhac slurp slurp slurp... Nhac nhac slurp slurp slurp... DUAS HORAS???
O meu inocente comentário: HÁ GAJAS COM SORTE.
Uma vez estava eu a ter prazer oral, quando ele pára...
Estava eu toda: - Oh si cariño... Uhmmm ... Sim sim...
Quando de repente, o gajo pára.
-Oh... Si? Si? - digo eu - Qué passa?
- Parei. - diz ele.
- You stupid man... - digo eu, numa versão feminina do René do "Allo Allo".
- Paráste? Que tu paráste já eu dei conta.
- Eu quero saber é porque é que paráste? - continuei.
- Agora é a tua vez. - diz ele a sorrir e a olhar para mim cheio de pintelhos a espreitarem entre os dentes...
- Quem disse? - digo eu.
- Eu digo. - diz ele.
- Porquê? - digo eu.
-Porque já tiveste que chegue... - diz ele - Agora sou eu.
Já tive que chegue... Que raio de desculpa é esta?
Eu acho que quando eu tivesse tido que chegue... Ele ia aperceber-se disso...
- Bah... - disse arreliada - Vou vestir-me e vou embora. Dá cá as minhas cuecas. E que se lixe o dinheiro do bilhete. Também não estou a gostar do filme!
Escusado será dizer que este relacionamento (baseado na des/igualdade de direitos) não durou muito mais tempo.
("Inspirado" em Bill Hicks.)

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Mulher! Sobe ao palco.
Muito bom.

JLS

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei, parabéns.

2:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"