quinta-feira, outubro 21, 2004

Bébés

Bébés... Não são tão girooos?
Aqui está um tema que a Eu simplesmente aaaa... dora? Não.
Abomina...
Não são tão adoráveis? Fofinhos, pequeninos, cor-de-rosa com aqueles olhinhos grandes e o narizito pequenino... Aaah!
São tão lindos que dá vontade de os emparedar vivos para fazer Arte ultra-moderna...
A verdade é que a minha vizinha da frente teve um bébé recentemente e ela é amiga da minha mãe... Que maravilha! Venham ver o bébé! - diz ela. Anda tudo maluco com o bébé! Todos querem ver o bébé! O bébé é lindo. O bébé é adorável. O bébé é maravilhoso. Anda tudo a bater mal da pinha cá no prédio com a porra do raio do bébé...
Tudo, menos eu. Sim, porque eu já bato mal da pinha à muito tempo não preciso de nenhum bébé para bater mal da pinha...
A propósito, por falar em bater mal da pinha como terá surgido esta expressão idiomática? Será que há muitos anos atrás quando D. Dinis mandou plantar o Pinhal de Leiria, houve um pinheiro que se formou em Psicologia e depois consultava os outros pinheiros e dizia-lhes: - Ei, tu... Anda cá! Tu bates mal da pinha... Não serves para nada! Vou chamar os lenhadores para te cortarem daqui para fora! E tu aí? 'Tás-te a rir! A partir de agora és o palhaço dos pinheiros... Lenhadores! Homens! Levem este também! Bate mal da pinha! A partir de agora só serve para àrvore de Natal!
Mas voltando ao bébé... Ai o bébé... O bébé é uma gracinha... Tãaaao lindoooo! Eles a mim não me enganam... Aqueles bébés... Com aqueles olhinhos meigos e as suas roupinhas mimosas... Eu sei muito bem porque é que eles vieram. Eles vieram para nos substituírem....
Lembrem-se disso... Da próxima vez que olharem para um bébé e ele vos fixar com aquele olhar doce que só um bébé sabe fazer... Sabem o que ele está a pensar: É uma questão de tempo... Ó cota!
E não importa que vocês tenham apenas 15 anos porque ele tem 1 ano e 3 meses, para ele vocês são tão cotas quanto os vossos pais! Cada vez que um adulto faz anos, há um bébé a um canto a regozijar-se: - Parabéns a você............. Parabéns...Velhadas. Isso, come outra fatia de bolo, isso é uma boa ideia...
E é por essas e por outras que eles se babam... Sim, eles babam sobre as nossas coisas, pensando... Em breve vai ser tudo meu... E como não sabem fazer uma gargalhada maléfica porque ainda não têm dentes Fazem... Jigle gigle gigle gigle.... Buuu... baaah... E depois fazem aquelas habilidades tão engraçadas que é fazer bolinhas com a boca... E nós pensamos: Oh... que kidinho... Kidinho!??? Kidinho o tanas! Como diria o Ricardo, e passo a citar: Meus amigos, aquilo é gente que não interessa a ninguém!!!!

Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"