sábado, outubro 09, 2004

Tabaco

Decidi re-começar a fumar... Tabaco. Todos os maços dizem qualquer aviso rídiculo...
Tipo: FUMAR MATA... Ei, minha gente! VIVER MATA!...
E depois os avisos são todos do tipo:
FUMAR PODE PREJUDICAR O ESPERMA... Eu não tenho esperma. Logo, as mulheres... PODEM FUMAR À VONTADE... E é fixe para os homens que não gostam de preservativos... Acho eu! Pelo menos eu a partir de agora sempre que puder vou usá-lo como método anti-conceptivo... (Querido, se queres pândega tens que ser fumador pelo menos há 2 ou 3 anos!)
Ah! E ainda há aquele FUMAR PODE PROVOCAR O NASCIMENTO PREMATURO DO FETO... Daqui conclui-se que a mãe do Joe White Castle (a.k.a. José Castelo Branco) era fumadora inveterada!!! Logo, pariu um... ABORTO... [Afinal, o homem... (perdão, a 'coisa')... não tem culpa!]
E para todos os efeitos, basta não fumar a marca que diz AVISO: FUMAR PODE PROVOCAR CANCRO DO PULMÃO que estou safa!!!
Demand Panic! At The Disco with Eventful! Discover and Create Events at Eventful Learn More about Eventful Demand

"It's an insane world and I'm proud to be a part of it. - Bill Hicks"